Shorts Nike DF Challenger 5 Masculino CZ9062-480
- R$ 151,90 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor:
- Azul
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Apresentamos o Shorts Nike DF Challenger Masculino, a escolha ideal para impulsionar o seu desempenho em atividades físicas. Este shorts é muito mais do que uma peça de roupa, é o segredo para alcançar os seus objetivos e superar limites.
Feito sob medida para o público masculino, este shorts foi projetado para elevar a sua experiência durante a atividade física. O tecido woven leve é confeccionado com pelo menos 75% de material reciclado, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade e com o seu conforto.
Graças à tecnologia Dri, este shorts ajuda a manter o seu corpo seco e confortável, permitindo que você se concentre totalmente no seu treino. Além disso, a tela no painel lateral inferior contribui para uma ventilação eficaz, mantendo você fresco e focado.
A praticidade está garantida com o bolso discreto com fecho de encaixe na parte de trás, perfeito para armazenar seu celular com segurança. Os bolsos nas costuras oferecem opções adicionais de armazenamento, mantendo seus pertences essenciais sempre ao alcance.
O cós elástico estreito e atualizado com cordão permite que você personalize o ajuste, proporcionando conforto personalizado. O forro interno adiciona um toque extra de conforto durante os treinos mais intensos.
Destaque-se em todas as condições com os detalhes refletivos do Swoosh, e conte com a qualidade da marca Nike, uma referência em inovação e desempenho esportivo.
Não espere mais para elevar o seu desempenho e estilo nos treinos. Clique agora em "Comprar" e adquira o Shorts Nike DF Challenger Masculino. Chegou a hora de superar seus limites e alcançar o seu potencial máximo.
Gênero: Masculino
Indicado para: Atividade Física
Tecido woven: Leve é feito com pelo menos 75% de material reciclado.
Revestimento do painel: 92% poliéster e 8% elastano.
Marca: Nike
Código do Artigo: CZ9062-480
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.