Squeeze Térmica Nautika Isomax 1500ML Unissex 301362-PR
- R$ 206,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 22,99
-
-
Cor:
- Preto / Cinza
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Cansado de não ter capacidade suficiente para longas jornadas? A Squeeze Térmica Nautika Isomax (1,5 Litros) é o tanque de hidratação unissex essencial para quem exige capacidade máxima e isolamento térmico de elite!
Este é o seu equipamento definitivo para longas horas longe de casa, com 1500ml de volume! O isolamento de Parede Dupla com Vácuo garante uma performance imbatível: mantém suas bebidas quentes por até 18 horas e geladas por até 24 horas! A durabilidade é superior: a composição com aço inoxidável 304 (interno) e aço inoxidável 201 (externo) assegura resistência extrema contra impactos e corrosão, um investimento que dura anos.
A praticidade foi pensada para o aventureiro: a tampa funciona como copo, e a alça retrátil para o ombro facilita o transporte sem esforço de 819g (peso da squeeze vazia) e seu 1,5L de hidratação. Não perca a oportunidade de ter o melhor isolamento da Nautika, garantindo que sua hidratação esteja sempre na temperatura perfeita, eliminando a necessidade de reabastecimentos. Este é o investimento inteligente que te dá a confiança para encarar trilhas, acampamentos ou longas jornadas de trabalho com máxima eficiência.
Garanta agora o Squeeze Isomax e desfrute de 18h de calor ou 24h de frescor com capacidade máxima. Sinta a diferença de uma hidratação profissionais!
Comprar e leve 1,5L de tecnologia térmica de elite para sua próxima aventura!
Nome: Squeeze Térmica Nautika Isomax 1500ML
Gênero: Unissex
Composição: Parte interna em aço inoxidável 304 e parte externa em aço inoxidável 201
Volume: 1500ml
Peso: 819g
Isolamento: Parede dupla com vácuo
Manutenção da temperatura: Quente até 18h / Frio até 24h
Tampa: Funciona como copo
Alça: Retrátil para ombro
Dimensões aproximadas: 32,5 x 120cm
Marca: Nautika
Código do artigo: 301362-PR
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.