Tênis Asics Dynablast 3 Masculino 1011B460-004
Descrição do Produto
Experiência única de conforto e estilo! Descubra o incrível Tênis Asics Dynablast 3, desenvolvido para os verdadeiros apaixonados por atividades físicas que desejam um conforto absoluto em suas corridas e treinos. Com um design moderno e arrojado, este tênis possui um cabedal em knit que proporciona um ajuste perfeito e uma maior respirabilidade aos seus pés. Além disso, o material é reforçado com uma inovadora construção na língua, reduzindo os pontos de pressão a cada passada. Não perca a oportunidade de ter o melhor companheiro para os seus treinos. Encontre o Tênis Asics Dynablast 3 aqui e descubra uma nova dimensão de conforto e desempenho!
Nome: Tênis Asics Dynablast 3 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida, Academia
Entressola: A tecnologia FF BLAST fornece amortecimento leve e um rebote responsivo
Palmilha: OrthoLite X-30 oferece conforto suave e confortável
Solado: De borracha AHAR colocadas em áreas críticas para maior durabilidade
Cabedal: Engineered Mesh para mais respirabilidade e conforto
Sola Externa: Foi projetada para impulsionar a mola do dedo do pé para uma decolagem mais enérgica e ajudando a criar um efeito de trampolim, que melhora a propulsão
Material: Borracha
Código do Artigo: 1011B460-004
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Antonio N.07/07/2025Eu recomendo esse produto.Surpresso pela agilidade da entrega e qualidade do produto.Pelo valor eu fiquei com receio de ser falso ou não receber o produto, porém o tênis chegou bem antes da data de entrega e me parece tudo normal. Por coincidência a loja física fica em Tubarão S/C onde mora um sobrinho que já cliente da loja e informou que eu poderia comprar sem medo.Prós: Vou testar o tênis nas minha corridas, porém já uso o Daynablest 03 para correr a uns 03 anos.Contras: O meu anterior com menos de seis meses o fora de dentro rasgou, espero que esse dure mais.
-
João C.20/01/2025Eu recomendo esse produto.Confiabilibilidade na originalidade do produto e segurança!!!Muito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.