Tênis Asics Gel-Challenger 13 Clay Feminino 1042A165-103
Descrição do Produto
Experimente o Tênis Asics Gel-Challenger 13 Clay Feminino, projetado para elevar seu desempenho no tênis a novos patamares. Com detalhes que fazem a diferença, como o Protetor de dedos PGuard™, este calçado oferece proteção e durabilidade excepcionais durante suas partidas.
Equipado com tecnologia GEL® no retropé e antepé, o sistema de amortecimento deste tênis proporciona conforto e absorção de impacto incomparáveis. Você sentirá a diferença a cada movimento, permitindo que você se concentre no seu jogo sem preocupações.
Além disso, este modelo apresenta uma combinação de tecnologias avançadas, incluindo AharPlus, Ortholite, PGuard e Wingwall, garantindo máximo desempenho e durabilidade em quadra.
Confeccionado em material têxtil e sintético de alta qualidade, o Gel-Challenger 13 Clay oferece conforto, respirabilidade e suporte necessários para enfrentar qualquer desafio nas quadras de saibro.
Eleva seu jogo com o Tênis Asics Gel-Challenger 13 Clay Feminino. Não perca mais tempo, dê um passo à frente em sua jornada esportiva e clique em "comprar" agora mesmo!
Detalhes: Protetor de dedos PGuard™, Sistema de amortecimento com tecnologia GEL® para retropé e antepé
Avaliações dos Clientes
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William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
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Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
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Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.