Tênis Asics Gel Excite 10 Masculino 1011B910-001
- R$ 332,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 17,50
O Tênis Asics Gel Excite 10 Masculino oferece conforto, tração e amortecimento para corridas e treinos intensos. Confira agora!
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Excite 10 Masculino – Conforto e Performance para Corridas e Treinos

O Asics Gel Excite 10 Masculino foi projetado para elevar seu desempenho em corridas e caminhadas, oferecendo amortecimento superior e conforto prolongado. O cabedal em Jacquard Mesh garante respirabilidade, enquanto a tecnologia GEL™ absorve impactos, protegendo suas articulações e reduzindo a fadiga muscular.
Destaques Tecnológicos

- 
	- Amortecimento GEL™: Reduz o impacto, garantindo uma corrida mais suave.Design: Superzoom no calcanhar, destacando: "Absorção de impacto para conforto prolongado."
 
- 
	
- 
		AMPLIFOAM™ PLUS: Entressola leve e durável, proporcionando conforto em cada passada.Design: Zoom na entressola, destacando: "Leveza e suavidade para longas distâncias." 
- 
		Solado GUIDANCE LINE™: Melhor controle da passada e estabilidade aprimorada.Design: Superzoom no solado, mostrando o padrão da borracha para maior tração em superfícies variadas. 
 
Formas de Uso
- 
	Onde Usar: Perfeito para corridas em asfalto e academias. 
- 
	Quando Usar: Ideal para corridas de curta a média distância e caminhadas diárias. 
- 
	Como Usar: Combine com roupas leves para garantir máxima ventilação durante treinos intensos. 
Manutenção
- 
	Limpeza: Utilize pano úmido e sabão neutro. 
- 
	Secagem: Secar à sombra, longe de fontes de calor intensas. 
- 
	Armazenamento: Guarde em local seco e fresco, com enchimentos para manter o formato. 
- 
	 
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Anônimo01/09/2025Eu recomendo esse produto.excelente produto e excelente atendimentoproduto excelente
- 
        Claudio N.31/07/2024Eu recomendo esse produto.Excelente tênisOtimo custo-benefícioPrós: Muito confortável
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
 
                 
         
			 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
