Tênis Asics GEL-Kayano 29 MK Kinit Feminino 1012B300-500
Descrição do Produto
Descubra o máximo de conforto e desempenho com o Tênis Asics GEL-Kayano 29 MK Feminino. Desenvolvido especificamente para atender às necessidades das corredoras mais exigentes, este tênis é a escolha definitiva para suas corridas longas e desafiadoras.
Projetado para corredoras femininas que buscam o melhor em conforto e suporte, o cabedal Engeneered Stretch oferece um ajuste preciso e adaptável, envolvendo o pé com conforto e segurança. Isso significa que você pode se concentrar completamente em sua corrida, sem se preocupar com desconforto ou irritações.
A entressola FFBlast proporciona um amortecimento alto que absorve o impacto a cada passo, garantindo uma sensação suave e responsiva durante toda a corrida. Combinado com a tecnologia GEL em áreas estratégicas, este tênis oferece proteção superior contra o impacto, reduzindo o risco de lesões e fadiga muscular.
Equipado com uma série de tecnologias inovadoras, incluindo 3DSpace Construction, AharPlus, FFBlastPlus, Litetruss e Ortho Lite X55, o GEL-Kayano 29 MK oferece um suporte excepcional, estabilidade e durabilidade, garantindo uma experiência de corrida sem igual.
Com um drop de 10mm e um solado Ahar + para maior tração e resistência ao desgaste, este tênis foi projetado para levar suas corridas a novos patamares de desempenho e conforto.
Não espere mais para experimentar o melhor em calçados de corrida feminina. Clique em "comprar" agora e adquira o seu Tênis Asics GEL-Kayano 29 MK, e sinta a diferença em cada passo.
Nome: Tênis Asics GEL-Kayano 29 MK Feminino
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.