Tênis Asics Gel Kayano 30 Feminino 1012B357-400
- R$ 743,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 55,99
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Kayano 30 Feminino: a escolha perfeita para corredoras que buscam conforto, estabilidade e sustentabilidade em cada passada. Projetado com tecnologias de ponta, este modelo eleva sua performance, mesmo nos treinos mais intensos.
Com o exclusivo 4D GUIDANCE SYSTEM™, o tênis oferece estabilidade adaptativa, ajustando-se aos movimentos causados pela fadiga para proporcionar suporte natural sem limitar os pés. A tecnologia PureGEL™, agora 65% mais leve, absorve impactos nas áreas de maior pressão, garantindo uma corrida mais suave e eficiente.
A entressola FF BLAST+™ ECO combina leveza, maciez e amortecimento energizado, utilizando 24% de materiais ecológicos, reforçando o compromisso com o meio ambiente. Já o solado AHAR PLUS™ oferece durabilidade superior e resistência à abrasão, perfeito para superar desafios.
O cabedal em malha elástica e leve proporciona ventilação e ajuste perfeito, enquanto a palmilha OrthoLite™ X-55 oferece conforto extra e controle de umidade. Para maior segurança, os detalhes refletivos ajudam na visibilidade em condições de baixa luz.
Com 75% de materiais reciclados na parte superior, o Gel Kayano 30 Feminino alia inovação e sustentabilidade. Escolha o melhor para você e o planeta. Compre agora e sinta a diferença em suas corridas!
Nome: Tênis Asics Gel Kayano 30 Feminino
Definição das tecnologias: 4D GUIDANCE SYSTEM™ Essa tecnologia foi desenvolvida para fornecer estabilidade adaptativa ao corredor, ajustando aos movimentos de pronação durante a corrida, causada pela fadiga. Em vez de apoiar os pés e limitar o movimento, ele apresenta um design integrado permitindo trabalhar com o movimento do corpo e proporcionar maior estabilidade e conforto durante os treinos. PureGEL™ A nova versão da nossa tecnologia tradicional GEL, agora mais macio, qual mantém as mesmas propriedades , porém na sua forma mais pura , jamais criada. Atualmente 65% mais leve que a versão anterior, a tecnologia em GEL™ está localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto. FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola ja criada, com 24% de materiais ecológicos. AHAR PLUS ™ Solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão. O AHAR Plus é a evolução da tecnologia inicial sendo mais leve e resistente. PALMILHA ORTHOLITE X-55 A palmilha ORTHOLITE ™ fornece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz, em versão atualizada X-55.
Pisada: Pronada
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cristina K.18/03/2025Eu recomendo esse produto.Pontuais e rapidezExcelente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.