Tênis Asics Gel Nagoya 4 Masculino 1011B528-002
-
-
Selecione a Cor:
- Azul Marinho / Azul
- Azul Marinho / Dourado
- Preto / Azul
- Preto / Prata
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Evolua seu desempenho no esporte ao máximo com nosso Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino.
Descrição do Produto
Evolua seu desempenho no esporte ao máximo com nosso Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino.
Desenvolvido especialmente para corredores, este tênis possui a mais alta tecnologia, garantindo conforto excepcional e proteção contra impactos a cada passo que você der.
O GEL™ é uma tecnologia desenvolvida pela ASICS em 1986.
Localizada nas áreas de maior carga no momento do impacto – na região do calcanhar e na articulação do dedão do pé - ela ajuda a proteger o seu corpo do impacto gerado a cada passo, contribuindo para reduzir a fadiga muscular.
A Asics assegura a qualidade de seus produtos e por isso, o Tênis Gel Quantum 180 6 Masculino vem com garantia contra defeito de fabricação.
Não comercializamos simplesmente tênis, mas sim um item de alta durabilidade e resistência que vai te acompanhar por muitos treinos e corridas.
O conforto oferecido pelo Gel Quantum 180 6 não se compara a nenhum outro tênis esportivo.
Ele agrega valor à sua rotina esportiva proporcionando um treino mais eficaz e prazeroso.
Adquira já o seu par de Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino e aproveite a chance de correr com mais conforto e menos fadiga.
-
Nome: Tênis Asics Gel-Nagoya 4
-
Gênero: Masculino
-
Indicado para: Corrida
-
Entressola: EVA com inserção de gel
-
Lingueta: Macia, Acolchoada e em Mesh
-
Material do cabedal: Sintético, Mesh
-
Palmilha: EVA, Removível e Forrada
-
Perfil: Amortecimento
-
Pisada: Neutra
-
Solado: Borracha
-
Tipo de amarração: Cadarço
-
Código do artigo: 1011B528-002
-
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marcos K.03/05/2024Eu recomendo esse produto.TopÓtimo produto, utilizo esse tênis a muito tempo para corridas, muito macio, confortável e com bom desempenho.Prós: macio, confortável, boa durabilidade, bem ventilado.Contras: Não tenho nada a reclamar.
-
Fabio R.07/12/2023Eu recomendo esse produto.Infelismente ja fiZ a devolucao e aguardo devolucao do valorJa tenho um similarPrós: ConfortavelContras: Somente a demora e o atraso na entrega
-
Neusa P.28/10/2023Eu recomendo esse produto.SatisfaçãoA marca asics é sensacional, com relação ao nagoya4 para mim calçou como uma luva. Super confortável, abraçou os meus pés.Prós: Super confortávelContras: Para mim não tem nenhum ponto negativo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
É otiginal
Bom dia, tudo bem?
É original, entregue com nota fiscal.
Att. Equipe Ativa Esportes