Tênis Asics Gel Nagoya 4 Masculino 1011B528-002
- R$ 278,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 20,99
-
-
Selecione a Cor:
- Azul Marinho / Azul
- Azul Marinho / Dourado
- Preto / Azul
- Preto / Prata
-
Selecione o Tamanho:
-
Evolua seu desempenho no esporte ao máximo com nosso Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto

Evolua seu desempenho no esporte ao máximo com nosso Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino.
Desenvolvido especialmente para corredores, este tênis possui a mais alta tecnologia, garantindo conforto excepcional e proteção contra impactos a cada passo que você der.

O GEL™ é uma tecnologia desenvolvida pela ASICS em 1986.
Localizada nas áreas de maior carga no momento do impacto – na região do calcanhar e na articulação do dedão do pé - ela ajuda a proteger o seu corpo do impacto gerado a cada passo, contribuindo para reduzir a fadiga muscular.

A Asics assegura a qualidade de seus produtos e por isso, o Tênis Gel Quantum 180 6 Masculino vem com garantia contra defeito de fabricação.
Não comercializamos simplesmente tênis, mas sim um item de alta durabilidade e resistência que vai te acompanhar por muitos treinos e corridas.

O conforto oferecido pelo Gel Quantum 180 6 não se compara a nenhum outro tênis esportivo.
Ele agrega valor à sua rotina esportiva proporcionando um treino mais eficaz e prazeroso.

Adquira já o seu par de Tênis Asics Gel Quantum 180 6 Masculino e aproveite a chance de correr com mais conforto e menos fadiga.

-
Nome: Tênis Asics Gel-Nagoya 4
-
Gênero: Masculino
-
Indicado para: Corrida
-
Entressola: EVA com inserção de gel
-
Lingueta: Macia, Acolchoada e em Mesh
-
Material do cabedal: Sintético, Mesh
-
Palmilha: EVA, Removível e Forrada
-
Perfil: Amortecimento
-
Pisada: Neutra
-
Solado: Borracha
-
Tipo de amarração: Cadarço
-
Código do artigo: 1011B528-002
-
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marcos K.03/05/2024Eu recomendo esse produto.TopÓtimo produto, utilizo esse tênis a muito tempo para corridas, muito macio, confortável e com bom desempenho.Prós: macio, confortável, boa durabilidade, bem ventilado.Contras: Não tenho nada a reclamar.
-
Fabio R.07/12/2023Eu recomendo esse produto.Infelismente ja fiZ a devolucao e aguardo devolucao do valorJa tenho um similarPrós: ConfortavelContras: Somente a demora e o atraso na entrega
-
Neusa P.28/10/2023Eu recomendo esse produto.SatisfaçãoA marca asics é sensacional, com relação ao nagoya4 para mim calçou como uma luva. Super confortável, abraçou os meus pés.Prós: Super confortávelContras: Para mim não tem nenhum ponto negativo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
É otiginal
Bom dia, tudo bem?
É original, entregue com nota fiscal.
Att. Equipe Ativa Esportes