Tênis Asics Gel Nimbus 23 Masculino 1011B004-400
-
-
Selecione a Cor:
- Azul / Preto
- Cinza / Azul
- Preto / Cinza
- Verde / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
O tênis de corrida Gel Nimbus 23 oferece um excelente conforto e absorção de impacto de longo prazo. Sua estabilidade aprimorada fornece uma passada mais equilibrada seguida por transições mais suaves. Confeccionado com conforto e respirabilidade em mente, a parte superior apresenta um design de malha de engenharia mais suave para longas corridas. O formato do ilhó projetado ajuda a parte superior a se mover mais naturalmente com o pé, enquanto um painel elástico do meio do pé abraça apropriadamente o pé para gerar melhor flexibilidade. Garantindo ao corredor excelente absorção de choque e suavidade, o Gel Nimbus 23 disponibiliza mais compressão no calcanhar graças à sua unidade de amortecimento com tecnologia GEL mais macia e linhas de design contornadas. Além disso, um dispositivo Trusstic específico de gênero fornece uma quantidade articulada de suporte na direção certa para homens e mulheres para ajudar a gerar uma transição suave.
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 23 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Malha gineered superior melhora a respirabilidade
Amortecimento de tecnologia Gel
A tecnologia Trusstic melhora a estabilidade
O amortecimento da tecnologia Flytefloam Propel aumenta a absorção de impacto e a capacidade de resposta
Amortecimento com tecnologia Flytefloam
Sola de borracha Asics Lite melhora a durabilidade
A palmilha Ortholite X-55 melhora o conforto de entrada
Acentos reflexivos melhoram a visibilidade em condições de pouca luz
A Construção Do Espaço 3D melhora a compressão no golpe dos pés
Código do Artigo: 1011B004-400
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Flávio O.31/01/2023Eu recomendo esse produto.Satisfeito com o site.Muito bom.Prós: Para quem quer conforto.
-
Izequiel P.04/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.28/03/2022Eu recomendo esse produto.ótimo produtoacabamento e confortoPrós: qualidade do produto é ótima como sempre e gosto muito da marca
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.