Tênis Asics GEL-NIMBUS ™ 23 Platinum chegou para mudar toda a sua concepção de tênis de corrida, fazendo com que você o queira como parceiro diário o resto da vida! Adquira já o seu Nimbus 23 Platinum.
Descrição do Produto
Tênis Asics GEL-NIMBUS ™ 23 Platinum chegou para mudar toda a sua concepção de tênis de corrida, fazendo com que você o queira como parceiro diário o resto da vida! Adquira já o seu Nimbus 23 Platinum.
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 23 Platinum
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Tipo de Terreno: Asfalto
Tecnologias: FLYTEFOAM ™, FLYTEFOAM ™ PROPEL, GEL ™, ORTHOLITE™ X-55, TRUSSTIC SYSTEM
Definição da Tecnologia: GEL™: Protege seu corpo do impacto gerado a cada passo, é localizado principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto, na região do calcanhar e na articulação do dedão do pé. FLYTEFOAM™: Localizada na Entressola, é feita com microfibras de celulose adicionadas à espuma de EVA. FLYTEFOAM ™ PROPEL: Fabricado com elastômero de alta responsividade adicionado à espuma de EVA.Esta formulação patenteada é extremamente resiliente, confortável e leve em comparação a outras tecnologias. Responsável por garantir melhor retorno de energia e performance durante as corridas. ORTHOLITE™ X-55: Palmilha suave que proporciona mais suporte e conforto, além da prevenção de mau odor. TRUSSTIC SYSTEM: Reduz o peso do calçado, mantendo a integridade estrutural e proporcionando mais estabilidade.
Entressola: FLYTEFOAM com Nanofibra de Celulose para maior durabilidade e leveza!
Drop: 10mm
Cabedal: Cabedal composto por Engineered Mesh 3D
Categoria: Amortecimento
Solado: AHAR® (High Abrasion Resistant Rubber): Solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão (Desgaste), localizado em áreas críticas, como no calcanhar
Palmilha: ORTHOLITE™ X-55: Palmilha suave que proporciona mais suporte e conforto, além da prevenção de mau odor
Código do Artigo: 1011B156-001
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Henrique P.25/04/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitoSou de Passo Fundo, não conhecia a loja. Comprei aqui, pois foi o único lugar onde achei o tênis do tamanho que precisava. Pesquisei algumas avaliações e informações da loja, eram boas e, de fato, o produto chegou em condições perfeitas, bem embalado e dentro do prazo estipulado. Recomendo.Produto: Tênis Adidas Racer TR23 Masculino IG7337
-
Waldir S.25/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom ProdutoPor ter uma forma mais larga, meu caso não deixa os dedos ficarem comprimidos e apertados evitando com isso, até a formação de calos entre eles quando na pratica corridas de longa duração ou na sua utilização no dia a dia. Se vc opta por um número maior, ao caminhar com a folga o pé fica saindo na parte de trás.
Por isso, no meu caso esse tênis tem o formato ideal trazendo mais conforto.Produto: Tênis Adidas Showtheway 2.0 Masculino GY6347 -
Aline T.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.