Tênis Asics Gel Nimbus 26 Feminino 1012B601-403
- R$ 790,41 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 59,49
Descrição do Produto
Experimente a evolução em conforto e desempenho com o Tênis Asics Gel Nimbus 26, projetado especialmente para corridas intensas. Este modelo combina tecnologia de ponta com um design inovador para oferecer uma experiência de corrida incomparável.
Tecnologia FF BLAST+™ ECO: Sinta o amortecimento energizado com a espuma mais leve e macia que já criamos. A entressola sustentável é composta por 24% de materiais ecológicos, garantindo um impacto positivo no meio ambiente enquanto proporciona um conforto superior.
HYBRID ASICSGRIP™: A combinação avançada de borracha ASICSGRIP™ e AHAR+™ oferece aderência excepcional e suavidade aprimorada, mantendo a durabilidade e o desempenho, mesmo nas condições mais desafiadoras.
PureGEL™: A nova versão da nossa tecnologia GEL, 65% mais leve, oferece o amortecimento mais puro e eficaz, focado nas áreas de maior carga para um impacto reduzido e uma corrida mais suave.
OrthoLiteX55: Experimente o amortecimento extra e a gestão eficaz da umidade com a palmilha atualizada X-55, projetada para máximo conforto durante toda a corrida.
Com detalhes reflexivos para visibilidade em baixa luminosidade, o cabedal Engineered Knit e a lingueta em knit, o Asics Gel Nimbus 26 garante uma sensação suave e de suporte.
O solado em borracha HYBRID ASICSGRIP™ oferece melhor aderência e durabilidade, enquanto a palmilha removível com tecnologia OrthoLite™ X-55 proporciona o máximo de conforto.
Não perca a chance de transformar suas corridas. Compre agora o Tênis Asics Gel Nimbus 26 e leve seu desempenho ao próximo nível!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 26
Pisada: Neutra-Supinada
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Priscilla S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.Nimbus 26 FemininoO tênis é alto. Para treino de pernas eu nao aconselho pela instabilidade, no entanto para corridas longas ou caminhadas acima de 5km indico sim.Prós: Sempre indicado como melhor amortecimento do mercado.Contras: Muito alto comparado com Nimbus 24.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.