Tênis Asics Gel Nimbus 26 Lite Show Feminino 1012B649-300
- R$ 807,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 42,50
Desenvolvido para o conforto supremo, o Asics Gel Nimbus 26 Lite Show Feminino é a escolha definitiva para mulheres que buscam mais em suas corridas.
Descrição do Produto
Este não é apenas um tênis, é a combinação perfeita de desempenho, estilo e tecnologia avançada.
Desenvolvido para o conforto supremo, o Asics Gel Nimbus 26 Lite Show Feminino é a escolha definitiva para mulheres que buscam mais em suas corridas.
Com ele, cada passo é uma experiência única que transcende as expectativas.
O Asics Gel Nimbus 26 Lite Show não apenas melhora seu desempenho, mas também acrescenta um toque de estilo à sua corrida.
Desenhado para se destacar na pista ou no treino diário, este tênis oferece versatilidade e sofisticação.
Sinta a suavidade a cada passada com um amortecimento responsivo que se adapta ao seu pé.
Essa estabilidade é garantida pelo Asics Gel Nimbus 26 Lite Show Feminino, permitindo que você alcance seu melhor desempenho durante suas corridas.
O design Lite Show do Asics Gel Nimbus 26 garante visibilidade máxima mesmo em condições de baixa luminosidade, adicionando um toque extra de segurança em suas corridas.
Não espere mais!
Adicione o seu Tênis Asics Gel Nimbus 26 Lite Show Feminino ao seu carrinho e desfrute da extraordinária fusão de conforto, estilo e desempenho que apenas a Asics pode oferecer.
-
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 26 Lite Show
-
Gênero: Feminino
-
Indicado para: Corrida
-
Categoria: Amortecimento
-
Tecnologia: FF BLAST+™ ECO, HYBRID ASICSGRIP™, PureGEL™, OrthoLiteX55
-
Definição de Tecnologia: FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola já criada, com 24% de materiais ecológicos. HYBRID ASICSGRIP™: Uma combinação de sola de borracha ASICSGRIP™ e AHAR+™ oferecendo melhor aderência e suavidade aprimorada, mantendo a durabilidade PureGEL™:A nova versão da nossa tecnologia tradicional GEL, agora mais macio, qual mantém as mesmas propriedades, porém na sua forma mais pura, jamais criada. Atualmente 65% mais leve que a versão anterior, a tecnologia em GEL™ está localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto. OrthoLiteX55: A palmilha ORTHOLITE ™ fornece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz, em versão atualizada X-55.
-
Cabedal: Engineered Knit
-
Lingueta: Fina e flexível
-
Palmilha: Removível com tecnologia OrthoLite™ X-55
-
Entressola: Com tecnologia FFBlast+ e Puregel
-
Solado: Borracha HYBRID ASICSGRIP™
-
Pisada: Neutra-Supinada
-
Fechamento: Cadarço
-
Código do Artigo: 1012B649-300
-
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sonia S.06/08/2025Eu recomendo esse produto.Muito confortávelSou fã do NimbusPrós: Conforto
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.