Tênis Asics Gel Nimbus 26 Masculino 1011B794-401
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel-Nimbus 26: seu parceiro ideal para esportes e atividades físicas
O novo Tênis Asics Gel-Nimbus 26 foi desenvolvido especialmente para os atletas de plantão que não abrem mão de conforto, qualidade e performance no mundo dos esportes.
Este modelo sportswear conta com as famosas tecnologias de amortecimento da marca, envoltas em um design sustentável e responsivo.
Conforto que abraça os pés, como seu corpo merece
O cabedal do Tênis Asics Gel-Nimbus 26 é confeccionado em Engineered Knit, fornecendo um ajuste macio e suave ao pé; e possui uma eficiente ventilação, que garante maior comodidade durante a prática de atividades físicas.
Além disso, pelo menos 75% do material utilizado nele provém de itens reciclados, contribuindo para a redução de resíduos e emissões de carbono.
Amortecimento leve e suave para todos os percursos
Experimente um novo patamar de conforto e suporte durante os treinos com PureGEL™ e FF BLAST™ PLUS ECO.
Com foco no amortecimento leve e nas aterrissagens suaves, essas tecnologias são perfeitas para aqueles que buscam uma experiência mais reativa.
Sua entressola FF Blast+ Eco é extremamente sustentável, uma vez que 24% de seus componentes são ecológicos.
Já a sua sola dispõe da tecnologia HYBRID ASICSGRIP™, uma combinação de borrachas ASICSGRIP™ e AHAR+™ que fornece uma excelente aderência, suavidade superior e prolonga a durabilidade do produto.
Escolha o Tênis Asics Gel-Nimbus 26 TR!
Atualize seu guarda-roupa com uma peça versátil e de alto desempenho que faz bem ao seu corpo e ao planeta.
Escolha a performance, escolha conforto, escolha sustentabilidade. Escolha o Tênis Asics Gel-Nimbus 26 TR!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 26
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Tecnologia: OrthoLiteX55, PureGEL™, FF BLAST+™ ECO, HYBRID ASICSGRIP™
Definição de Tecnologia: FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola já criada, com 24% de materiais ecológicos. HYBRID ASICSGRIP™: Uma combinação de sola de borracha ASICSGRIP™ e AHAR+™ oferecendo melhor aderência e suavidade aprimorada, mantendo a durabilidade PureGEL™:A nova versão da nossa tecnologia tradicional GEL, agora mais macio, qual mantém as mesmas propriedades, porém na sua forma mais pura, jamais criada. Atualmente 65% mais leve que a versão anterior, a tecnologia em GEL™ está localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto. OrthoLiteX55: A palmilha ORTHOLITE ™ fornece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz, em versão atualizada X-55.
Cabedal: Engineered Knit
Palmilha: OrthoLite™ X-55
Solado: Borracha HYBRID ASICSGRIP™
Pisada: Neutra-Supinada
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: 1011B794-401
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Reinaldo O.31/10/2024Eu recomendo esse produto.Fantástico!!!Nota 10 em todos os aspectos.Prós: Vale cada centavo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.