Tênis Asics Gel Nimbus 26 Masculino 1011B794-404
- R$ 854,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 45,00
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Nimbus 26
Eleve seu desempenho nas corridas com o Tênis Asics Gel Nimbus 26. Projetado especialmente para corredores que buscam amortecimento superior, este modelo é perfeito para quem valoriza conforto e eficiência em cada passada.
Com a inovadora tecnologia FF BLAST+™ ECO, você experimenta uma espuma responsiva que oferece amortecimento energizado. Além disso, é a mais sustentável já criada, composta por 24% de materiais ecológicos, unindo performance e consciência ambiental.
O HYBRID ASICSGRIP™ combina duas solas de borracha para garantir aderência excepcional e suavidade, enquanto o PureGEL™ proporciona uma absorção de impacto que é 65% mais leve do que versões anteriores. Com a palmilha OrthoLiteX55, você terá conforto extra e gerenciamento eficaz de umidade.
O cabedal em Engineered Knit se adapta ao formato do seu pé, proporcionando uma sensação de leveza e suporte. A lingueta fina e macia adiciona um toque de conforto, enquanto o solado em borracha HYBRID ASICSGRIP™ garante durabilidade em qualquer terreno.
Se você está pronto para elevar sua corrida a um novo nível, o Tênis Asics Gel Nimbus 26 é a escolha perfeita. Garanta o seu agora e sinta a diferença na sua performance!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 26
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jaime S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.Entrega rápida e segura!Tenho o nimbus 25, o 26 achei mais duro q o anterior e mais estreito, tive q tirar a palmilha para ficar confortável, espero q seda um pouco.Prós: Produto de boa qualidade nos materiais.Contras: Um pouco justo demais e achei menos amortecimento q a versão anterior.
-
Ednilson B.22/01/2025Eu recomendo esse produto.Muito confortável.Confortavel e bom amortecimentoPrós: Estável.
Leve
AnatômicoContras: Até o momento nenhum -
Marcello F.22/01/2025Eu recomendo esse produto.Muito ConfortávelAcabamento ótimo, conforto e não é pesado.Prós: As cores , acabamento e conforto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.