Tênis Asics Gel Nimbus 26 Tr Masculino 1011B849-300
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Nimbus 26 Tr
O Tênis Asics Gel Nimbus 26 Tr é a escolha perfeita para quem busca performance e conforto em corridas de trilha. Desenvolvido com uma sola específica para trilhas, ele oferece aderência e estabilidade superiores em superfícies off-road, garantindo que você possa encarar qualquer desafio com confiança.
Equipado com a inovadora tecnologia FF BLAST+™ ECO, este modelo proporciona um amortecimento responsivo e energizado, sendo 24% mais sustentável graças ao uso de materiais ecológicos. A combinação do solado HYBRID ASICSGRIP™ e AHAR+™ garante durabilidade e aderência aprimoradas, essenciais para enfrentar terrenos irregulares com segurança.
A exclusiva tecnologia PureGEL™ está 65% mais leve que versões anteriores, oferecendo máxima proteção contra impactos. A palmilha OrthoLite™ X-55 proporciona um conforto extra e eficiente gerenciamento de umidade, mantendo seus pés secos e confortáveis em longas distâncias.
Com cabedal em Engineered Knit para respirabilidade e ajuste perfeito, além de detalhes reflexivos para maior visibilidade, este tênis foi pensado em cada detalhe para otimizar seu desempenho. O fechamento por cadarço e a pisada neutra-supinada garantem o suporte ideal durante suas corridas.
Esteja pronto para superar seus limites nas trilhas com o Asics Gel Nimbus 26 Tr. Não perca tempo, clique agora em comprar e garanta o seu!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 26 Tr
Detalhes: Esse modelo projetado com uma sola específica para trilhas que é funcional para correr em superfícies off-road
Terreno: Trilhas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rodrigo P.28/05/2025Eu recomendo esse produto.Muito bom!É um tênis , que tem uma absorve o impacto, muito. Eu recomendo pra fazer corridas longas , pra mim é o ideal, já tentei outros não deu certo , acabei tendo lesão, Claro , trabalho com alto rendimento.Prós: Absorve muito bem o impacto e é macio!Contras: Bastante alto, e dura pouco , pelo preço!
-
Alex C.22/04/2025Eu recomendo esse produto.ÓtimoMuito bom muito bomPrós: Muito bomContras: Muito bom porém site deveria avisar q númeracao dele e um pouco maior
-
Lucio T.07/04/2025Eu recomendo esse produto.Otimo prosuto e empresa confiável.Gostei muito do produtoPrós: Solado e qualidade geral
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.