Tênis Asics Gel Nimbus 27 Luxe Platinum Feminino 1012B816-020
- R$ 1.169,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 129,99
Descrição do Produto
O Tênis Asics Gel Nimbus 27 Luxe Platinum combina tecnologia de ponta com um design sofisticado, perfeito para corredoras que buscam o melhor em conforto, desempenho e estilo. Inspirado nos tons mágicos do nascer e pôr do sol, este modelo é ideal para quem deseja brilhar tanto no treino quanto no dia a dia.
Equipado com a inovadora tecnologia FF BLAST+™ ECO, este tênis proporciona um amortecimento energizado e uma sensação ainda mais leve a cada passada. Composto por 24% de materiais ecológicos, ele é a entressola mais sustentável já criada pela Asics. A exclusiva PureGEL™, localizada nas áreas de maior impacto, é 65% mais leve que versões anteriores, garantindo um impacto suave e reduzindo a fadiga muscular.
O solado com HYBRID ASICSGRIP™ oferece aderência superior e durabilidade avançada, essencial para longas distâncias. Já a palmilha com tecnologia OrthoLite™ X-55 proporciona um amortecimento extra e eficaz gerenciamento de umidade, mantendo seus pés confortáveis mesmo nos treinos mais intensos.
O cabedal em engineered jacquard mesh envolve seus pés com respirabilidade e leveza, enquanto a lingueta em knit e o forro macio oferecem suporte e uma sensação incomparável de conforto. Para completar, detalhes refletivos garantem segurança e visibilidade em corridas noturnas ou com baixa iluminação.
Corra com estilo, conforto e alta performance! Invista no Tênis Asics Gel Nimbus 27 Luxe Platinum e eleve sua experiência de corrida para o próximo nível. Garanta o seu agora mesmo e transforme sua performance!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 27 Luxe Platinum
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Anna S.22/06/2025Eu recomendo esse produto.Tênis muito confortável e lindo!O tênis é maravilhoso. A atendente Julia me deu todo suporte de atendimento pelo instagram. Adorei!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
 
                 
			 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
 
	 
        