Tênis Asics Gel Nimbus 27 Track Club Masculino 1011C028-200
Descrição do Produto
Máximo conforto e desempenho com o Tênis Asics Gel Nimbus 27 Track Club! Projetado para corredores que buscam amortecimento premium, estabilidade e leveza, este modelo é a combinação perfeita de tecnologia e sustentabilidade.
A inovadora entressola FF BLAST+™ ECO garante um retorno de energia responsivo, com espuma mais leve e macia, composta por 24% de materiais ecológicos. Já a tecnologia PureGEL™ proporciona um amortecimento 65% mais leve, absorvendo impactos de forma ainda mais eficiente.
O solado com HYBRID ASICSGRIP™ melhora a aderência e durabilidade, garantindo segurança em longas distâncias. Além disso, a palmilha OrthoLiteX55 oferece máximo conforto e gerenciamento de umidade, mantendo seus pés sempre secos e frescos.
Seu cabedal em engineered knit, feito com 75% de materiais reciclados, proporciona um ajuste perfeito e respirável. Com detalhes refletivos, você terá mais visibilidade e segurança em corridas noturnas.
Alcance novos recordes com conforto e tecnologia de ponta! Garanta já o seu Tênis Asics Gel Nimbus 27 Track Club!
Nome: Tênis Asics Gel Nimbus 27 Track Club
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Solon C.03/11/2025Eu recomendo esse produto.muito boa experienciao produto é excelente ja tenho outro tenis desse igualzinho foi por isso que comprei
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
 - 
                        Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.