Tênis Asics GEL-Quantum 360 6 UT Feminino 1202A181-003
- R$ 379,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 20,00
Descrição do Produto
Tênis Asics GEL-Quantum 360 6 UT Feminino: conforto e amortecimento para o seu dia a dia
O Tênis Asics GEL-Quantum 360 6 UT Feminino é a peça perfeita para quem busca conforto e amortecimento no dia a dia. Com design moderno e tecnologia inovadora, ele oferece suporte, amortecimento e respirabilidade para você se sentir bem em qualquer ocasião.
- Entressola com tecnologia GEL: Amortecimento superior, que absorve o impacto e proporciona uma pisada mais suave.
- Lingueta macia e acolchoada: Conforto extra para os pés.
- Cabedal em mesh: Respirabilidade para os pés.
- Palmilha EVA, removível e forrada: Conforto e amortecimento adicionais.
- Solado em borracha: Durabilidade e aderência.
Com o Tênis Asics GEL-Quantum 360 6 UT Feminino, você vai se sentir confiante e estilosa em qualquer ocasião. Compre agora e garanta a sua!
Nome: Tênis Asics GEL-Quantum 360 6 UT
Gênero: Feminino
Indicado para: Dia a Dia
Entressola: EVA com inserção de Gel Placa
Lingueta: Macia e Acolchoada
Cabedal: Sintético Mesh (Fibras em Malha com Tramas Abertas)
Palmilha: EVA, Removível e Forrada
Solado: Borracha, Sulco flexível na extensão da sola que oferece uma pisada mais bem distribuída e confortável
Fechamento: Cadarço
Tecnologia: GEL circulam a entressola para um conforto duradouro.
Código do artigo: 1202A181-003
Marca: Asics.
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Luiz P.19/06/2025Eu recomendo esse produto.Produto de excelente qualidade e, a Ativa Esportes é melhor ainda.Parabéns pelo comprometimento, profissionalismo e, respeito pelo cliente.Prós: Qualidade, beleza e confortoContras: Nenhum
- 
        Gleison L.12/01/2024Eu recomendo esse produto.Minha esposa gostou muitoProduto bom qualidade também boaPrós: Leve e macioContras: Poderia melhorar no cadarço ao invés de fita para amarrar poderia ser no buraco do tênis normalmente com costuma ser
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
 
                 
         
			 
								 
								 
								 
								 
 
	 
        