Tênis Asics Gel Resolution 8 Feminino 1042A072-107
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Cor:
- Branco / Azul
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Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Resolution 8 Feminino – O Desempenho que Você Precisa nas Quadras!
Domine o jogo com o Tênis Asics Gel Resolution 8 Feminino, projetado para tenistas que buscam conforto, estabilidade e desempenho nas quadras rápidas. Equipado com tecnologias de ponta como GEL™, DYNAWALL™, DYNAWRAP™, AHAR™, FLEXION FIT™ e TRUSSTIC SYSTEM™, este tênis é a escolha perfeita para quem não aceita menos que a excelência.
A icônica tecnologia GEL™ proporciona excelente absorção de impactos, garantindo conforto em cada movimento rápido. Com DYNAWALL™, você terá maior estabilidade lateral, crucial para os movimentos bruscos típicos do tênis. E com a DYNAWRAP™, o ajuste fica ainda melhor, oferecendo suporte adicional ao pé durante as jogadas mais intensas.
Feito para durar, o solado de borracha AHAR™ é altamente resistente ao desgaste, aumentando a durabilidade do seu tênis nas áreas mais exigidas. A tecnologia FLEXION FIT™ assegura que seu pé tenha a liberdade de movimento necessária, sem comprometer o suporte e a firmeza. E não se preocupe com o peso: o TRUSSTIC SYSTEM™ proporciona estabilidade sem adicionar volume.
Com um cabedal sintético, lingueta macia e flexível, e uma palmilha removível que permite personalização, o Tênis Asics Gel Resolution 8 é a opção ideal para quem deseja se destacar nas quadras. Não perca tempo! Compre agora e leve seu jogo a um novo nível!
Nome: Tênis Asics Gel Resolution 8
Avaliações dos Clientes
Geral
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Davi L.17/11/2024Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtimo , tudo ok
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
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Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
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Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.