Tênis Asics GT 1000 12 Feminino 1012B450-002
Descrição do Produto
Experimente o Poder da Performance - Tênis Asics GT 1000 12 Feminino
Descubra a excelência em cada passo com o GT-1000™ 12, uma obra-prima projetada para um estilo de vida ativo, seja correndo ou treinando na academia. Este tênis redefiniu a experiência de conforto e desempenho.
Reimaginado para a Perfeição: O novo formato mais moderno combinado com o cabedal de mesh mais macio e uma palmilha aprimorada criam uma fusão de conforto e funcionalidade que supera todas as expectativas. A língua com suporte e o calcanhar redesenhado garantem um ajuste excepcional.
Suporte Personalizado: A tecnologia LITETRUSS™ angulada na entressola trabalha para reduzir a pronação excessiva, proporcionando um suporte confiável para aqueles que precisam.
Sinta a Liberdade nos Pés: O cabedal de malha engineered knit oferece uma sensação de maciez e respirabilidade, enquanto a construção mais aberta na língua oferece um ajuste firme e suporte.
Superior em Todos os Sentidos: O contraforte externo oferece estabilidade e um ajuste perfeito, complementado pela inovação da tecnologia LITETRUSS™, que amplifica o suporte medial.
Performance Incrível: O amortecimento FLYTEFOAM™ proporciona uma experiência ultraleve e absorção de impacto, enquanto a tecnologia GEL™ no calcanhar garante uma passada suave e confortável.
Conforto Inigualável: A palmilha OrthoLite™ X-30 proporciona conforto instantâneo, permitindo que você desfrute de cada passo.
Experimente a perfeição da performance com o Tênis Asics GT 1000 12 Feminino. Eleve seus treinos e seu estilo. Não espere mais, esta é a sua chance de comprar o que há de melhor para os seus pés e seu desempenho!
Nome: Tênis Asics GT 1000 12 FemininoAvaliações dos Clientes
Geral
-
Perla S.14/04/2025Eu recomendo esse produto.Produto excelente.O produto cumpre o que promete.
-
Renata V.16/01/2025Eu recomendo esse produto.Tênis excelente, super confortável, número certinho!Excelente!
-
Maria F.10/12/2024Eu recomendo esse produto.Não conhecia a Ativa esportes. Foi minha 1a compra e fiquei muito satisfeita. Tudo certo com o produto. Entrega rápida. Facil de acompanhar.Confortável, próprio para o meu propósito que é caminhadas.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.