Tênis Asics Gt-2000 12 Masculino 1011B691-003
- R$ 569,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 30,00
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Tênis Asics GT-2000 12 Masculino: A Revolução do Conforto e Desempenho
O Tênis Asics GT-2000 12 Masculino é o calçado de corrida que você precisa para alcançar novos patamares em suas corridas. Não se trata apenas de um tênis, mas de uma revolução em termos de conforto, tecnologia e desempenho.
Este calçado apresenta uma série de tecnologias de ponta:
- A 3D SPACE CONSTRUCTION sob o calcanhar proporciona uma sensação mais macia sob os pés, permitindo que você sinta e tenha maior contato com a espuma.
- A PALMILHA ORTHOLITE X-30 oferece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz, mantendo seus pés confortáveis durante toda a corrida.
- O amortecimento PureGEL™ é 65% mais leve do que a versão anterior, proporcionando amortecimento nas áreas de maior carga durante o impacto.
- A tecnologia BLAST+™ na entressola oferece amortecimento energizado durante o ciclo da passada, tornando suas corridas mais responsivas.
O cabedal em Jacquard mesh proporciona conforto, flexibilidade e respirabilidade. A lingueta fina e flexível ajusta-se perfeitamente ao seu pé.
O solado de borracha é resistente à abrasão graças à tecnologia AHAR PLUS™, garantindo durabilidade em todas as suas corridas.
Este tênis é ideal para corredores com pisada pronada, proporcionando o suporte necessário para uma passada suave.
Se você busca o equilíbrio perfeito entre amortecimento e estabilidade, o Tênis Asics GT-2000 12 Masculino é a escolha certa. Ele é mais do que um tênis, é a sua ferramenta para superar seus limites.
Clique em comprar agora e experimente o próximo nível de conforto e desempenho em suas corridas com o Tênis Asics GT-2000 12 Masculino. Sua jornada começa aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.