Tênis Asics Magic Speed 4 Masculino 1011B875-750
Descrição do Produto
Apresentamos o Tênis Asics Magic Speed 4 , a escolha ideal para os corredores que buscam desempenho e conforto em cada passo. Este modelo foi projetado especialmente para homens que desejam levar suas corridas a um novo nível, combinando tecnologias inovadoras para garantir uma experiência única.
Equipado com a tecnologia ASICS®GRIP™ , este tênis oferece excelente tração , permitindo que você enfrente diferentes superfícies com confiança. A entressola conta com o FF BLAST+™ , uma espuma responsiva que proporciona amortecimento energizado , tornando cada passada mais leve e suave. Além disso, a FF BLAST TURBO™ é a espuma mais avançada da marca, sendo 33% mais leve e 13% mais responsiva que sua antecessora, elevando seu desempenho a novos patamares.
O cabedal em Engineered Mesh oferece ventilação e suporte ideais, enquanto a lingueta fina e flexível garante um ajuste confortável. Com uma placa de carbono integrada na entressola, você terá estabilidade e propulsão adicionais, maximizando sua eficiência a cada corrida. O solado em borracha ASICS®GRIP™ proporciona uma sensação macia e durabilidade em áreas de alta abrasão, para que você possa focar no que realmente importa: seu desempenho.
Se você está pronto para transformar suas corridas, não espere mais! Compre agora o Tênis Asics Magic Speed 4 e experimente a verdadeira sensação de velocidade e conforto !
Nome: Tênis Asics Magic Speed 4
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sandro A.07/04/2025Eu recomendo esse produto.Excelente produto como super treino.Muito bom e confortável.Prós: Leveza e boa responsividade.Contras: Nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.