Tênis Asics Noosa Tri 14 Feminino 1012B208-700
Descrição do Produto
Tênis Asics Noosa Tri 14 Feminino: Conforto e performance para suas corridas
Conforto e performance
Você é uma mulher que busca conforto e performance para suas corridas? Então o Tênis Asics Noosa Tri 14 Feminino é a escolha perfeita para você.
Confeccionado em mesh engineered, o tênis proporciona um toque macio e confortável, sem restringir os movimentos. A entressola Flytefoam oferece amortecimento leve e uma sensação macia sob os pés. O design de contato total com o solo ajuda a melhorar a propulsão e a eficiência da corrida.
Sola AHARPLUS™
A sola AHARPLUS™ é feita com um material durável e resistente, que oferece mais durabilidade ao tênis.
Palmilha com tingimento sustentável
A palmilha é produzida com uma solução de tingimento que reduz o uso de água e emissões de carbono.
Garanta já seu Tênis Asics Noosa Tri 14 Feminino!
Cabedal: feito com engineered mesh
Sola: AHARPLUS™ para mais durabilidade
Palmilha: é produzida com uma solução de tingimento que reduz o uso de água e emissões de carbono.
Design: de contato total com o solo para passadas mais suaves e eficientes
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo18/09/2023Eu recomendo esse produto.Melhor tênis pra treinos e provas curtas .Excelente custo benefício. Pra pisada neutra, confortável, leve e ótimo sistema de amortecimento.Prós: Amortecedor excelente pra provas curtas; confortável. Calço 35, mas comprei 36. O cabedal veste o peito do pé trazendo segurança nas passadas. Sistema de ventilação é top! Mt leve!Contras: Não encontro pontos negativos
-
Fernanda G.14/09/2023Eu recomendo esse produto.Amei !!Tênis muito leve e extremamente confortável.
-
Carolina S.29/08/2023Eu recomendo esse produto.Design lindo e super confortável.Super confortável
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Tem cupom pra primeira compra?
Boa tarde, tudo bem? Tem sim, se cadastre aqui, por favor: https://www.ativaesportes.com.br/newsletter. Receberá no e-mail.