Tênis Asics Novablast 3 Le Masculino 1011B591-002
Descrição do Produto
O Tênis Asics Novablast 3 Le Masculino: Liberte Sua Corrida!
Se você é um corredor apaixonado em busca de desempenho e conforto superiores, não procure mais. O Tênis Asics Novablast 3 Le foi projetado para proporcionar uma experiência de corrida excepcional.
Amortecimento Responsivo: Com uma entressola em EVA, este tênis oferece amortecimento responsivo a cada passo. Sinta a energia retornando a cada movimento, impulsionando você para a frente e reduzindo a fadiga muscular. Corra mais longe e mais rápido com o Novablast 3 Le.
Leveza e Flexibilidade: A lingueta fina e flexível proporciona um ajuste confortável, adaptando-se ao formato do seu pé. O material do cabedal, composto por borracha e têxtil, oferece leveza e respirabilidade, mantendo seus pés frescos e confortáveis durante toda a corrida.
Conforto Personalizado: A palmilha macia, removível e forrada proporciona um conforto excepcional e pode ser facilmente substituída, se desejado. Garanta um ajuste personalizado e desfrute de cada passada.
Marca de Confiança: A Asics é uma das marcas mais respeitadas no mundo do esporte, conhecida por sua inovação e qualidade. Com o Tênis Asics Novablast 3 Le, você está escolhendo o melhor em tecnologia de corrida.
Não espere mais para elevar sua corrida a um novo patamar. Clique agora em "Comprar" e adquira o seu Tênis Asics Novablast 3 Le. Liberte sua corrida, supere seus limites e alcance novos horizontes!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Felipe S.10/05/2024Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito macio ... top toop
-
Daniel G.08/05/2024Eu recomendo esse produto.Ótima experiênciaTênis espetacular. Loja confiável e produto chegou antes do prazo previsto.
-
Alan G.08/04/2024Eu recomendo esse produto.Tênis excelente para correr!!O tênis é macio e leve, excelente para correr!
E o meu segundo tênis desse modelo.Prós: Amortecimento, acabamento, conforto e beleza.Contras: Nada.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Quanto tempo de garantia?
Boa tarde, tudo bem?
São 3 meses de garantia de fábrica.
Para demais dúvidas ficamos a disposição.