Tênis Asics Novablast 3 LE Masculino 1011B591-003
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Cor:
- Preto / Cinza
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Selecione o Tamanho:
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Descrição do Produto
Apresentamos o Tênis Asics Novablast 3 LE Masculino, uma obra-prima de leveza e conforto projetada para ser o seu parceiro tanto nas ruas quanto nos seus dias de corrida. Cada detalhe meticulosamente considerado para entregar não apenas uma performance exímia, mas também um visual impecável que reflete a atenção à qualidade e ao estilo.
Inspirado na performance, o cabedal de Nexkin deste calçado envolve o seu pé com um design estrategicamente ventilado, oferecendo um alívio bem-vindo ao calor durante seus exercícios. A construção aprimorada do cabedal melhora o ajuste, reduzindo o movimento indesejado da língua e fornecendo uma sensação de segurança.
Mas o que realmente diferencia o NOVABLAST™ 3 LE é o amortecimento FF BLAST™ PLUS na entressola. Esta inovação oferece uma incrível sensação de leveza e resposta na planta do pé, elevando o nível da sua corrida para novos patamares de conforto e desempenho.
Com um calcanhar reforçado que proporciona apoio extra e uma passada mais equilibrada, aliado a um design de sola inspirado em um trampolim, o Tênis Asics Novablast 3 LE Masculino oferece uma experiência de corrida responsiva e potencializada.
Não deixe a oportunidade escapar! Eleve seu jogo com o poder do Novablast 3 LE. Clique agora em "Comprar" e leve para casa essa obra-prima da performance e estilo que fará você dominar suas corridas com confiança e paixão!
Nome: Tênis Asics Novablast 3 LE Masculino
Avaliações dos Clientes
Geral
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Gustavo T.21/05/2024Eu recomendo esse produto.Excelente atendimentoEu acabei não ficando com o tênis, pois o ajuste não ficou muito bom no meu pé. Quando entrei em contato com o pessoal da Ativa para solicitar a devolução, foram muito solícitos.
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Fabrício M.27/03/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produto e entrega rápidaMacio, leve e super confortávelPrós: Maciez e levezaContras: Preço elevado
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Josino N.11/09/2023Eu recomendo esse produto.Tem que comprar um número a mais.Forma pequena, fica apertado na mesma numeração. Tive que enviar o meu para troca.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
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Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.