Tênis Asics Novablast 4 Centennial Masculino 1011B845-100
Descrição do Produto

Eleve suas corridas a um patamar superior com o Tênis Asics Novablast 4 Centennial Masculino
Mais do que um simples calçado esportivo, este tênis representa a fusão perfeita entre inovação tecnológica e design arrojado, oferecendo uma experiência única para os amantes da corrida.
Ele é equipado com a avançada tecnologia FlyteFoam Blast, que oferece um retorno de energia em cada passo, proporcionando um treino mais eficiente e confortável.

O ajuste perfeito é essencial, e o Novablast 4 Centennial oferece precisamente isso!
Corra com conforto sem sacrificar a velocidade, graças a um tênis desenvolvido para atender às demandas dos corredores mais exigentes.
Seu cabedal inovador se molda aos pés, enquanto a entressola proporciona amortecimento estratégico.
Além do desempenho excepcional, ele é um ícone de estilo. O design moderno e a paleta de cores exclusiva do Centennial destacam-se nas pistas e nas ruas.

Dê o próximo passo em direção ao seu melhor desempenho
Esteja preparado para receber elogios enquanto domina as estradas com um calçado que une moda e performance.
Transforme cada corrida em uma experiência única de conforto e velocidade. O asfalto espera por você!

Nome: Tênis Asics Novablast 4 Centennial
Gênero: Masculino
Indicado para: Academia/Corrida
Categoria: Amortecimento
Tecnologia: FF BLAST+™ ECO, AHAR™ LO
Definição de Tecnologia: FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola já criada , com 24% de materiais ecológicos. AHAR™ LO: Projetado com uma espuma de baixa densidade posicionado em áreas chave do solado para maior durabilidade
Cabedal: Engineered Woven
Lingueta: Em formato de asa
Palmilha: Removível
Solado: Borracha AHAR™ LO, e espuma
Pisada: Neutra-Supinada
Terreno: Asfalto/ Esteira
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: 1011B845-100
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.Muito, bom mesmoTOP
-
Robson O.20/06/2025Eu recomendo esse produto.ExcelenteCorri a primeira vez com ele e senti a leveza dele.
-
Mariane L.22/07/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.