Tênis Asics Novablast 4 Platinum Masculino 1011B924-001
-
-
Cor:
- Preto / Prata
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Em busca de um tênis de corrida que oferece máximo conforto e desempenho? Apresentamos o Tênis Asics Novablast 4 Platinum, uma escolha ideal para os atletas que valorizam qualidade e tecnologia em seus treinos.
Descrição do Produto
Em busca de um tênis de corrida que oferece máximo conforto e desempenho? Apresentamos o Tênis Asics Novablast 4 Platinum, uma escolha ideal para os atletas que valorizam qualidade e tecnologia em seus treinos.
Com tecnologia FF BLAST+™ ECO na entressola, este tênis proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, garantindo uma experiência de corrida mais suave e eficiente.
Além disso, sua entressola é feita com 24% de materiais ecológicos, tornando-a a mais sustentável já criada.
Além do desempenho excepcional, o Novablast 4 Platinum possui um design exclusivo e moderno.
Seu cabedal respirável oferece conforto e suporte, enquanto os detalhes elegantes garantem um estilo único.
Com a tecnologia AHAR™ (Asics High Abrasion Rubber) na sola, este tênis garante durabilidade e aderência excepcional em qualquer terreno. Ideal para corredores que buscam performance e estilo em cada quilômetro.
O Tênis Asics Novablast 4 Platinum conta com cabedal Engineered Woven, lingueta fina e flexível, solado de borracha AHAR™ LO resistente à abrasão e pisada neutra-supinada. Com fechamento em cadarço, ajuste perfeito e conforto incomparável são garantidos.
Adquira já o Tênis Asics Novablast 4 Platinum e sinta a diferença em cada passo. Seja o atleta que sempre desejou ser com o apoio da Asics!
Nome: Tênis Asics Novablast 4 Platinum
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Tecnologia: FF BLAST+™ ECO, AHAR™ LO
Definição de Tecnologia: FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola ja criada , com 24% de materiais ecológicos. AHAR™: A tecnologia do solado resistente à abrasão da ASICS tem um maior teor de carbono, tornando a sola mais durável e flexível.
Cabedal: Engineered Woven
Lingueta: Fina e flexível
Palmilha: Removível
Solado: Borracha AHAR™ LO
Pisada: Neutra-Supinada
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: 1011B924-001
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Adson S.26/12/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelenteProduto com preço justo e de ótima qualidade.Prós: Produto com preço justo e de ótima qualidade.Contras: Demora na entrega e logística péssima, comprei dois produtos no mesmo dia e a entrega foi enviada separadas e com muito atraso no prazo de entrega.
-
Celio F.06/12/2024Eu recomendo esse produto.SensacionalProduto fantástico. É meu 3º Novablast. Cada vez mais confortável.Prós: Conforto.
-
Fernando B.03/12/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteMaravilhoso, melhor tênis q já tive na vidaPrós: Confortável, bom ajuste, amortecimento nota 10Contras: nada até agora
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.