Tênis Asics Novablast 5 Senna Masculino 1011C254-001
- R$ 1.022,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 76,99
Descrição do Produto
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Tecnologia: AHAR™ LO, FFBLAST™ MAX
Definição de Tecnologia: FFBLAST™ MAX: Nossa espuma de entressola com mais energia é complementada com suavidade semelhante a uma nuvem e um retorno de energia responsivo em cada passo. AHAR™ LO: A borracha ASICS de alta resistência à abrasão - atualizada com uma densidade mais baixa, mantendo a durabilidade e colocada em áreas críticas do solado.
Detalhes: A parceria ASICS x Senna celebra a paixão compartilhada pela corrida, parte essencial da preparação de Ayrton Senna, que treinava diariamente mais de 10 km em ritmo forte. Sua filosofia de disciplina física e mental se conecta aos valores da ASICS, inspirando produtos que mantêm vivo seu legado. A edição especial NOVABLAST™ 5 Samurai nasce da história de um capacete samurai laranja e dourado que Senna recebeu de uma fã japonesa em 1988 um presente que marcou o piloto e simboliza sua forte conexão com o Japão e com a identidade da ASICS.
Características: O modelo traz detalhes como o 'S Senna' no calcanhar, a frase 'Seek your truth' (em japonês) abaixo da stripe, referência ao capacete samurai na etiqueta da língua e, também, faixas nas cores amarela, verde e azul, referenciando as cores do icônico capacete
Cabedal: Fibra sintética e PU
Forro: Têxtil
Lingueta: Fina e macia
Palmilha: Removível
Solado: Borracha
Pisada: Neutra-Supinada
Fechamento: Cadarço
Marca: Asics
Código do Artigo: 1011C254-001
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.