Tênis Fila Float Elite Feminino F02R00067-2994
-
-
Cor:
- Rosa / Azul Marinho
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Experiência Superior em Corrida com o Tênis Fila Float Elite Feminino - Máximo Desempenho e Conforto!
Apresentamos o Tênis Fila Float Elite Feminino F02R00067-2994, um calçado de corrida projetado para levar sua performance a um novo patamar.
O Máximo em Tecnologia e Conforto: Este tênis é a combinação perfeita de tecnologia avançada e conforto excepcional. A entressola com tecnologia Floatfoam oferece um amortecimento responsivo que absorve o impacto a cada passo, proporcionando uma sensação de flutuação, enquanto o cabedal respirável mantém seus pés frescos e secos, independentemente do desafio que você enfrentar.
Design Elegante e Moderno: Além do desempenho incrível, o Tênis Fila Float Elite também apresenta um design elegante. Seja nos treinos diários ou nas corridas competitivas, você vai se destacar com estilo.
Leveza e Durabilidade: Este tênis é projetado para ser leve, reduzindo a fadiga durante corridas longas, ao mesmo tempo em que mantém sua durabilidade para acompanhar seu ritmo.
Eleve a Sua Corrida com o Tênis Fila Float Elite Feminino - Adquira Agora!
Clique em "comprar" e experimente o que é correr com o máximo de desempenho e conforto. Não perca a oportunidade de elevar sua experiência em corrida para um novo nível. Faça deste tênis o seu parceiro de treino e de competições. Supere seus limites e alcance suas metas com o Tênis Fila Float Elite Feminino F02R00067-2994. Seu próximo recorde pessoal está a apenas um clique de distância!
Nome: Tênis Fila Float Elite Feminino F02R00067-2994
Gênero: Feminino
Indicado para: Corridas, treinos ritmados e competições.
Entressola: Conta com a tecnologia FLOAT, que proporciona máximo amortecimento e retorno de energia
Pisada: Neutra, Supinada
Drop: 8mm
Cabedal: Construído em All-Knit Premium com sistema de amarração técnica de fácil ajuste
Solado: Em borracha que entrega leveza e um super grip que percorre toda a extensão da sola.
Código do Artigo: F02R00067-2994
Marca: Fila
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.