Tênis Hoka Bondi 8 Masculino 1123202CFLM
-
-
Cor:
- Cinza / Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
O Bondi 8 é a escolha certa para pisadas neutras. Devido a sua borracha DurAbrasion posicionada estrategicamente no solado, ele garante tração sem comprometer o peso.
Descrição do Produto
Explore o poder do conforto com o Tênis Hoka Bondi 8
Se você busca a revolução do conforto e amortecimento, o Hoka Bondi 8 é o companheiro perfeito para elevar suas corridas e caminhadas a outro nível.
Com uma entressola de geometria estendida e espuma leve como uma pluma, este tênis redefine o que é conforto.
Mas ele vai muito além. Seu cabedal em Engineered Mesh proporciona um ajuste perfeito e uma sensação de abraço aos seus pés.
Isso, somado ao colarinho acolchoado e ao forro de espuma de memória, garantem uma maciez instantânea.
Com o Hoka Bondi 8, cada passada se transforma em um impulso para o próximo nível
Você pode confiar no seu tênis em todas as situações! Com a construção Active Foot Frame, ele proporciona a estabilidade necessária para corridas de longa duração.
Além disso, sua entressola de EVA Marshmallow Foam oferece o equilíbrio ideal entre maciez e responsividade. Enquanto sua palmilha OrthoLite® Hybrid™, aprimora ainda mais o conforto e fornece atributos de retorno de energia.
O Tênis Hoka Bondi 8 é ideal para quem busca desempenho e amortecimento máximo em um só produto
O Bondi 8 é a escolha certa para pisadas neutras. Devido a sua borracha DurAbrasion posicionada estrategicamente no solado, ele garante tração sem comprometer o peso.
Totalmente vegano e parcialmente fabricado com materiais reciclados, este calçado é mais do que um tênis, é uma escolha consciente.
Encare qualquer terreno com confiança e desfrute de uma corrida suave e confortável, minimizando o impacto!
Nome: Tênis Hoka Bondi 8
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida/Caminhada
Categoria: Amortecimento
Tecnologias: Marshmallow Foam, Ortholite® Hybrid™, Active Foot Frame e DurAbrasion
Características: Contrução de malha projetada; Colar de espuma de memória; Malha de forro de conteúdo reciclado; Espuma resiliente ultraleve.
Detalhes: Esse produto é totalmente vegano e parcialmente fabricado com materiais reciclados.
Cabedal: Engineered Mesh
Forro: Forro do colarinho é de espuma de memória
Lingueta: Acolchoada
Palmilha: Ortholite® Hybrid™
Entressola: EVA Marshmallow Foam
Solado: Borracha DurAbrassion
Drop: 4mm
Terreno: Asfalto
Fechamento: Cadarço
Código do artigo: 1123202CFLM
Marca: Hoka
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Wilson M.13/12/2023Eu recomendo esse produto.Ótima qualidade mas precisei trocarCalço 41 mas ficou apertado, estou aguardando a troca mas adorei o produto, recomendo com empenhoPrós: Qualidade, conforto, belezaContras: Numeração 41 diferente de outras marcas, um pouco apertado mas isso e normal
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.