Tênis Hoka Clifton 9 Feminino 1127896CVPL
-
-
Cor:
- Azul / Lilas
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Com um drop de 5mm, este tênis é o companheiro ideal para corridas e caminhadas de todas as distâncias.
Descrição do Produto
Eleve sua corrida com o Tênis Hoka Clifton 9
Se você é uma corredora apaixonada em busca do equilíbrio perfeito entre inovação e conforto, este é o seu tênis ideal.
Prepare-se para uma experiência de corrida sem igual com o Hoka Clifton 9, a nona evolução da aclamada linha Clifton.
Agora, ele está mais macio do que nunca. Seu cabedal em Engineered Knit é leve e altamente respirável, proporcionando um conforto excepcional para seus pés.
Você sentirá o suporte que o Hoka Clifton 9 ofrece a cada passada
A exclusiva geometria Meta-Rocker proporciona transições suaves e rápidas a cada passo. Assim, você pode notar a diferença em como seu pé flui naturalmente com o solo, aumentando seu desempenho nas corridas.
Isso acontece porque a Hoka prestou atenção em todos os detalhes do Clifton 9!
Seu painel refletivo no contraforte não apenas aumenta a visibilidade em condições de pouca luz, como também demonstra nosso compromisso com a segurança.
Além disso, a lingueta em construção Gusset garante um ajuste perfeito e confortável em torno do seu pé.
Sinta-se impulsionada a superar seus limites com o Hoka Clifton 9
Com um drop de 5mm, este tênis é o companheiro ideal para corridas e caminhadas de todas as distâncias.
Sua entressola em EVA Marshmallow Foam oferece absorção de impacto superior e um incrível retorno de energia.
Já seu solado de borracha DurAbrasion garante durabilidade e aderência em diversas superfícies.
Você pode confiar no Clifton 9, independente de onde sua corrida a leve, porque toda a geometria intrinsecamente estável é especialmente projetada para pisadas neutras, proporcionando suporte seguro.
Nome: Tênis Hoka Clifton 9
Gênero: Feminino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Características: Com o painel refletivo do contraforte
Cabedal: Engineered Knit
Lingueta: Reforçada, em construção “Gusset”
Geometria: Meta-Rocker
Entressola: Espuma EVA, moldada por compressão
Solado: Borracha, DurAbrasion oferece durabilidade e aderência
Pisada: Supinado Severo, Supinado Leve, Neutro, Pronado Leve
Terreno: Asfalto
Drop: 5mm
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: 1127896CVPL
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Caroline L.12/08/2024Eu recomendo esse produto.muito bomPerfeito, chegou super rápido e o preço imbatível! Melhor tênis de corrida que já tive.Prós: Muito responsivo e macioContras: Nenhum
-
Nadia R.12/08/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelenteNão consigo comparar com nenhum outro
Excelente custo benefícioPrós: Atende as minhas exigências de conforto e tecnologia
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.