Tênis Hoka Clifton 9 Masculino 1127895FVOR
-
-
Cor:
- Laranja / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Com um drop de 5mm, o Tênis Hoka Clifton 9 é o parceiro perfeito para corridas de todas as distâncias, tornando-o adequado para rodagens mais longas.
Descrição do Produto
Sinta a diferença a cada passo com o Tênis Hoka Clifton 9
Se você busca leveza, amortecimento e um desempenho excepcional, este tênis é a escolha ideal.
O Hoka Clifton 9 foi projetado com uma entressola ainda mais generosa e uma espuma super responsiva que proporciona a sensação de suavidade como nunca antes.
Sua tecnologia Meta-Rocker, com sua geometria exclusiva, assegura transições suaves e rápidas entre as passadas, tornando cada corrida uma emocionante aventura.
Já o seu cabedal em Engineered Knit é leve e altamente respirável, garantindo o conforto que seus pés merecem.
Não espere mais para elevar seu nível de corrida
Com um drop de 5mm, o Tênis Hoka Clifton 9 é o parceiro perfeito para corridas de todas as distâncias, tornando-o adequado para rodagens mais longas.
Sua geometria de base intrinsecamente estável é projetada para pisadas neutras, e fornece o suporte necessário para buscar novos recordes.
Além disso, o solado de borracha DurAbrassion oferece durabilidade e excelente aderência, enquanto a espuma de EVA Marshmallow Foam absorve o impacto e impulsiona seu desempenho, permitindo que você continue correndo com confiança.
Nome: Tênis Hoka Clifton 9 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida/Caminhada
Categoria: Amortecimento
Tecnologias: Meta-Rocker, DurAbrassion e Marshmallow Foam
DurAbrassion: Oferece durabilidade e aderência;
Marshmallow Foam: Proporciona grande absorção de impacto e retorno de energia.
Características: Malha projetada de conteúdo reciclado
Geometria Meta-Rocker
Cabedal: Engineered Knit
Lingueta: Reforçada
Entressola: Espuma CMEVA
Solado: Borracha DurAbrassion
Drop: 5mm
Pisada: Neutra
Terreno: Asfalto
Fechamento: Cadarço
Código do artigo: 1127895FVOR
Marca: Hoka
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Miguel M.19/08/2024Eu recomendo esse produto.Muito bomÓtimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.