Tênis Infantil Skechers Go Walk Joy 303998L-BBK
- R$ 150,31 à vista no pix (6% Desconto) Economize R$ 9,59
- R$ 151,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Tênis Skechers Go Walk Joy Infantil
Garanta conforto e estilo para o seu pequeno com o Tênis Skechers Go Walk Joy Infantil. Perfeito para o dia a dia, este tênis é a escolha ideal para acompanhar as aventuras e descobertas de cada criança.
Conforto Que Dura o Dia Todo
Feito com tecido macio, o Tênis Skechers Go Walk Joy proporciona uma sensação de leveza e respirabilidade, mantendo os pezinhos frescos e confortáveis em qualquer atividade. A palmilha de EVA oferece um acolchoamento suave, permitindo que cada passo seja dado com o máximo de conforto e suporte.
Fácil de Calçar, Perfeito para Crianças Ativas
O design com tira autocolante torna este tênis incrivelmente fácil de calçar e tirar, ideal para crianças sempre em movimento. Com um ajuste firme e seguro, o Skechers Go Walk Joy é perfeito para brincadeiras, corridas e todos os momentos de diversão.
Amortecimento e Segurança em Cada Passo
A entressola em EVA emborrachado proporciona um excelente amortecimento, absorvendo os impactos e protegendo os pezinhos nas atividades do dia a dia. O solado em EVA emborrachado oferece aderência e durabilidade, garantindo que cada passo seja seguro e estável, em qualquer superfície.
Design Moderno e Versátil
Com seu cano baixo, o Tênis Skechers Go Walk Joy Infantil combina estilo e praticidade, sendo fácil de combinar com qualquer look. Seu design versátil é perfeito tanto para a escola quanto para passeios e momentos de lazer.
Dê o Melhor para Seu Pequeno - Compre Agora!
Não perca a oportunidade de proporcionar o melhor para o seu filho. Adquira o Tênis Skechers Go Walk Joy Infantil e transforme o dia a dia dele com o máximo de conforto e estilo. Clique e compre agora!
Nome: Tênis Skechers Go Walk JoyAvaliações dos Clientes
-
Vitor Q.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Márcia F.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.