Tênis Mizuno Wave Prophecy X Masculino 4146247-4465
-
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Azul Marinho / Branco
- Branco / Azul Marinho
- Cinza / Preto
- Preto / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
O tênis wave prophecy X da Mizuno, é perfeito para o homem que busca amortecimento responsivo para uma corrida, Confeccionado em material resistente e durável, esse tênis de corrida tem cabedal em Mesh, garantindo respirabilidade, reforço no calcanhar e placa Wave para estabilidade durante cada passada. Entressola com amortecimento U4ic, EVA leve com alta absorção de impactos. O solado possui a borracha Smooth ride para durabilidade e maior tração durante o contato solado e solo. Esse tênis conta com as tecnologias, Smooth Ride, U4ic, Wave, Dynamic Fit, AIRmesh. Airmesh é o tecido leve e estruturado, com tramas abertas, que facilitam a circulação de ar. A Placa Infinity Wave garante maior estabilidade, e também ajuda a dissipar a energia e amortecer cada passada já a U4ic é EVA 36% mais leve do que o comum, com textura mais macia e de alta absorção de impactos. E por ultimo a SmoothRide que é a tecnologia de construção do solado, muito mais macio e flexível para as regiões de maior impacto.
Nome: Tênis Mizuno Wave Prophecy X
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida, caminhada
Categoria: Amortecimento Estável
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Sintético
Tecnologia: Smooth Ride, U4ic, Wave, Dynamic Fit, AIRmesh
Composição: Cabedal: Airmesh para maior respirabilidade; Entressola: Eva com plana wave e Dynamotion Fit que promove a interação perfeita entre calçado e pés. Solado: Borracha U4ic e Smooth Ride para maior durabilidade e flexibilidade.
Código do Artigo: 4146247-4465
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
Marca: Mizuno.
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.