Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino 4145524-3926
- R$ 237,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 12,50
- 
	
				
	- 
                    Selecione a Cor:- Cinza / Roxo
- Rosa / Preto
 
- 
					Selecione o Tamanho:
 
- 
                    
 
    
     
	Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino: O máximo em amortecimento e estabilidade para suas corridas
Você quer correr com conforto e segurança?
O Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino é a solução perfeita para você! Com ele, você pode aproveitar ao máximo seus treinos e competições, sem se preocupar com impactos ou lesões.
O tênis é feito com a tecnologia Enerzy, que oferece um amortecimento superior, com maior maciez e retorno de energia. A entressola também conta com a tecnologia Enerzy Core, que proporciona uma sensação de amortecimento ainda mais suave.
O cabedal é feito com material mesh respirável, que garante conforto e ventilação para os pés. O solado é feito com borracha Smooth Ride, que oferece estabilidade e aderência em diferentes tipos de terrenos.
Com o Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino, você terá:
- Amortecimento superior
- Maior maciez e retorno de energia
- Stabilidade
- Aderência
- Conforto e ventilação
Não perca tempo! Adquira agora mesmo o seu Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino e garanta o máximo em performance para suas corridas.
Compre agora e garanta o seu!
Nome: Tênis Mizuno Wave Sky 4 Feminino
Gênero: Feminino
Indicado para: Dia a Dia
Categoria: Amortecimento Estável
Modelo: 4
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Mesh
Tecnologia: Enerzy, Enerzy Core, Smooth Ride, XPOP
Definição da Tecnologia: Enerzy: Promete a maior maciez já feita pela marca, possui espuma 17% mas macia e 15% com maior retorno de energia comparado com o U4ic. Enerzy Core: Tecnologia que promete a maior maciez já feita pela marca, possui espuma 293% mais macia e 56% com maior retorno de nergia comparado com o U4ic. XPOP: EVA de alto conforto, leveza durante o treino e recuperação rápida pós treino. SmoothRide: Tecnologia de construção do solado, muito mais macio e flexível para as regiões de maior impacto.
Cabedal: Têxtil respirável para maior respirabilidade.
Entressola: EVA com tecnologia Enerzy, Enerzy Core e XPOP.
Solado: Borracha Smooth Ride.
Pisada: Neutra/Supinada
Linha: Wave Sky
Código do artigo: 4145524-3926
Marca: Mizuno
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Dayane M.03/08/2023Eu recomendo esse produto.lindo ,leve e confortável!Ótimo para corridas ,além de lindo.
- 
        Ana C.23/02/2023Eu recomendo esse produto.produto bom, proém, solicitei a troca por um número maior, este ficou pequeno.Fiz pelo site, uma solicitação de troca, por um número maior ou acima deste de 35 para 36, até o momento não recebi a orientação, fico no aguardo de suas considerações..
- 
        Lidiomar S.18/01/2023Eu recomendo esse produto.Confortavel, leve bom para caminhada e trotes.Produto honesto pro seu valor, recomendo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
 
                 
         
			 
								 
								 
								 
								 
						 
						