-
-
Selecione a Cor:
- Amarelo / Cinza Claro
- Azul / Azul Marinho
- Azul / Preto
- Azul Petroleo / Verde
- Preto / Azul Petroleo
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
O New Balance 1080 V11 recebe atualizações em sua nova versão mantendo a mesma eficiência e sensação de conforto em 360 graus. A atualização da área medial do cabedal e o novo logo “N” são o grande destaque desta edição. O design do Ultra Heel também foi atualizado, a peça do contraforte que melhora o ajuste e previne o atrito com o tendão de Aquiles está ainda mais leve e sem costuras. A tecnologia Hypoknit continua oferecendo conforto, respirabilidade e elasticidade aos pés. O amortecimento e a alta absorção de impacto ficam por conta da entressola em Fresh Foam X, sucesso comprovado em sua versão anterior, promovendo a cada passada uma sensação ultra macia e responsiva. O solado com tecnologia Blown Rubber oferece segurança e durabilidade nas passadas gerando maior conforto em suas corridas diárias. Tênis Feminino New Balance 1080 V11, Tênis De Corrida, Tênis De Competição, Tênis Durável, Tênis Com Tecnologia, Tênis Com Amortecimento, Tênis Ultraleve, Tênis Confortável, Tênis Esportivo, Tênis Respirável, Tênis Fresh Foam, Tendência.
Nome: Tênis Fresh Foam 1080 V11
Gênero: Feminino
Indicado para: Corrida
Material Externo: Hypoknit
Material Interno: Hypoknit
Detalhes: Pespontos / Cabedal Respirável E Com Elasticidade
Fechamento: Cadarço
Heel Drop: 8mm drop
Solado: Sola de borracha durável BLOWN RUBBER
Entressola: Fresh Foam X
Palmilha: Palmilha Ortholite projetada para extremo conforto e maior controle da umidade sendo ideal para combater o suor
Código do artigo: M1080I11
Marca: New Balance
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fernando G.21/08/2023Eu recomendo esse produto.Extremamente confortável.Já possuía o NB 1080 V11 que na minha opinião é melhor que o V12, devido à largura ser maior no V11. O que a NB poderia fazer é ter opções com drop baixo, 0-4mmPrós: O amortecimento é o diferencial, o suporte no calcanhar da forma que foi desenvolvido essa versão, te deixa a sensação de não ter nada segurando o tênis no seu pé com ótima estabilidade.Contras: O drop de 8mm poderia ser menor, 5 ou 6mm ajudaria muita gente a não ter lesão. Quanto maior o drop, mas esforço no joelho.
-
Mayara V.22/12/2022Eu recomendo esse produto.ExcelenteExcelente, leve, confortável e bonitoPrós: Leve, confortável, bonito, excelente para corrida
-
Lucas F.21/06/2022Eu recomendo esse produto.SensacionalPrimeira vez que uso New balance, e me surpreendeu bastante com o conforto e leveza, perfeito para corrida, achei ele mais confortável do que o concorrente adidas ultraboost 21!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.