Tênis New Balance Evoz Feminino WEVOZCM1
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Cor:
- Verde Claro / Coral
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Selecione o Tamanho:
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Descrição do Produto
Eleve Seu Estilo e Conforto com o Tênis New Balance Evoz Feminino!
O Tênis New Balance Evoz Feminino é a escolha ideal para mulheres que valorizam qualidade, conforto e estilo no seu dia a dia. Este tênis é muito mais do que um simples calçado; é uma experiência que combina moda e funcionalidade.
O cabedal com a revolucionária tecnologia Engineered Mesh proporciona um ajuste perfeito aos pés, oferecendo leveza e respirabilidade. Com seu tecido sem costuras, você desfrutará de um conforto incomparável durante todo o dia.
A entressola em FRESH FOAM não apenas mantém o tênis incrivelmente leve, mas também oferece um amortecimento excepcional. A resposta rápida na transição das passadas torna-o perfeito para quem busca versatilidade e estilo no dia a dia.
O solado de borracha proporciona a aderência necessária em várias superfícies, garantindo que você possa usá-lo em qualquer lugar, a qualquer momento.
Adquira o Tênis New Balance Evoz Feminino agora clicando em "Comprar" e experimente o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade. Dê um passo à frente na moda e no conforto sem sacrificar o desempenho. Seja você mesma, com confiança, todos os dias!
Cabedal: com a tecnologia Engineered Mesh, tecido sem costuras, leve, respirável e que promove um calce confortável e perfeito ajuste nos pés.
Entressola: em FRESH FOAM oferece peso leve excelente amortecimento e resposta rápida na transição das passadas.
Solado: Borracha
Avaliações dos Clientes
Geral
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Silvana R.15/08/2023Eu recomendo esse produto.Designer lindomuito lindoPrós: confortávelContras: não é tão macio o solado
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
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Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.