Tênis New Balance ROAV Feminino WROAVSO2
- R$ 237,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 12,50
-
-
Selecione a Cor:
- Azul Claro / Verde Claro
- Coral / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Tênis New Balance ROAV Feminino: Seu conforto, sua corrida, sua escolha!
Eleve sua experiência de corrida com o Tênis New Balance ROAV Feminino. Projetado para atender às necessidades das corredoras mais exigentes, este tênis combina estilo, tecnologia e desempenho em um único pacote.
Conforto Inigualável: O cabedal em Mesh e material têxtil proporciona ventilação e resistência, mantendo seus pés frescos durante toda a corrida. O acolchoamento interno e a tecnologia Ultra Heel garantem um encaixe perfeito, proporcionando conforto incomparável a cada passada.
Tecnologia Fresh Foam: A entressola Fresh Foam, com sua geometria inteligente, oferece amortecimento superior. Sinta o suporte e a leveza a cada passo, tornando sua corrida mais suave e confortável.
Solado Durável: O solado com áreas em borracha oferece tração excepcional e durabilidade, permitindo que você corra em diferentes superfícies com confiança.
Design Sofisticado: Além do desempenho incrível, o Tênis New Balance ROAV Feminino é uma declaração de estilo. Seja notada não apenas por sua corrida, mas também pelo seu visual.
Eleve seu potencial como corredora com o Tênis New Balance ROAV Feminino. Não espere mais, clique em comprar agora e experimente o conforto e o desempenho que você merece. Sua corrida, sua escolha!
Nome: Tênis New Balance ROAV Feminino
Gênero: Feminino
Indicado para: Corrida
Cabedal: Em Mesh.
Entressola: FreshFoam
Material: Respirável com recortes em material têxtil, garantindo ventilação interna, e maior resistência
Solado: Com áreas em borracha
Heel Drop: 8 mm
Tecnologia: FRESH FOAM
Definição da tecnologia: Eva tecnológico desenvolvido para máximo conforto proporcionando uma corrida mais amortecida e leve através da geometria inteligente.
Tecnologia: Ultra Heel: Material super leve que fornece proteção para suas passadas, ao diminuir o peso do tênis
Código do artigo: WROAVSO2
Marca: New Balance
Avaliações dos Clientes
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz C.08/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.