Tênis Puma St Runner Full V3 L Unissex 384855-05
- R$ 232,41 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 17,49
-
-
Cor:
- Branco / Bege
-
Selecione o Tamanho:
-
Projetada para proporcionar estabilidade, a entressola deste tênis garante firmeza a cada passo, permitindo que você caminhe com confiança em qualquer terreno.
Descrição do Produto
Tênis Puma St Runner Full V3 L: Conforto e Estilo para o Seu Dia a Dia
Dê um toque de estilo e conforto aos seus dias com o Tênis Puma St Runner Full V3 L. Perfeito para qualquer ocasião, este tênis unissex combina a tradição da Puma com um design moderno e funcional. Seja para um passeio casual ou para uma rotina agitada, ele é o companheiro ideal para manter você confortável e elegante.
O cabedal sintético oferece durabilidade e um ajuste perfeito, garantindo que seus pés fiquem bem acomodados o dia todo. A entressola, projetada para proporcionar estabilidade, mantém seus passos seguros e firmes, independentemente da superfície.
Com palmilha anatômica, cada passo é suportado com o máximo de conforto, adaptando-se ao formato do seu pé para uma experiência única de uso. O fecho de cadarço permite um ajuste personalizado, proporcionando a segurança e o estilo que você precisa.
Não perca a oportunidade de transformar seu cotidiano com o Tênis Puma St Runner Full V3 L. Compre agora e sinta a diferença que apenas a qualidade e o design Puma podem oferecer!
Nome: Tênis Puma St Runner Full V3 L
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Cabedal: Sintético
Entressola: Garante estabilidade
Palmilha: Anatômica
Fecho: Cadarço
Código do artigo: 384855-05
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Gildemar S.16/09/2025Eu recomendo esse produto.É o meu tênis, tenho sempre um reserva.É o melhor tênis de couro, bonito, confortável, às vezes, consigo comprar numa promoção ????Prós: Confortável, couro, fácil de limpar, bonito.Contras: Às vezes, muito caro.
-
Nelson F.18/02/2025Eu recomendo esse produto.Ótimo!Bonito, leve, confortável e para toda a hora!Prós: Leve e elegante!
-
Elisa N.13/06/2024Eu recomendo esse produto.Tênis bonito, confortável, bom material, leve.produto resistente e bonitoPrós: bonito
resistente
confortavel
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.