Tênis Skechers Go Run Elevate Feminino 128319BR-BLK
Descrição do Produto
Tênis Skechers Go Run Elevate Feminino: Sinta o Conforto a Cada Passo
O Tênis Skechers Go Run Elevate Feminino é a escolha perfeita para mulheres que buscam o máximo de conforto em suas atividades diárias. Este tênis combina estilo, tecnologia e desempenho para garantir que você tenha o melhor em todos os momentos.
Tecnologia para o Seu Bem-Estar: Equipado com a tecnologia Ultra Go, este tênis oferece uma entressola de EVA que proporciona conforto incomparável, leveza e amortecimento responsivo. Com a tecnologia Air-Cooled, você desfrutará de uma espuma perfurada que aprimora o amortecimento, a respirabilidade e proporciona conforto supremo, garantindo que cada passo seja uma experiência agradável.
Design que Respira: O cabedal têxtil respirável permite que seus pés permaneçam frescos e arejados, mesmo durante os treinos mais intensos.
Sola Durável: A sola de borracha proporciona tração sólida em várias superfícies, garantindo sua segurança e estabilidade.
Pisada Neutra: Este tênis é adequado para pisadas neutras, o que o torna versátil para diversas atividades.
Eleve o seu conforto e desempenho com o Tênis Skechers Go Run Elevate Feminino. Clique agora em "Comprar" e experimente o conforto e a tecnologia de ponta em cada passo que você der. Não perca tempo, adquira o seu agora mesmo!
Nome: Tênis Skechers Go Run Elevate Feminino
Ultra Go: Eva de alto conforto, leveza e ótimo amortecimento responsivo.
Air-cooled: Espuma perfurada, que melhora o amortecimento respirabilidade e promove conforto e retorno de energia.
Entressola: amortecimento Ultra go.
Solado: borracha.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leila R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.OTIMOTENIS APROPRIADO PARA ACADEMIA E CORRIDA. RECOMENDADO POR OSTEOPATA. OTIMO PRODUTO. MACIO, LEVE E CONFORTAVEL!!Prós: OTIMOContras: NAO TEM
-
Elizete F.17/07/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo custo x benefício!! Tênis excelente!!MaravilhosoPrós: Lindo e leveContras: Nenhum
-
Danusia S.15/07/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente.Confortável, macio, leve.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.