Tênis Skechers Go Run Elevate Masculino 220184BR-RED
Descrição do Produto
Supere Seus Limites com o Tênis Skechers Go Run Elevate Masculino 220184BR-RED!
Este é o momento de levar sua corrida para o próximo nível com o Tênis Skechers Go Run Elevate, a escolha definitiva para corredores que buscam desempenho superior, conforto excepcional e estilo impactante.
Tecnologia Avançada - Experimente o poder da inovação em cada passo. Graças à tecnologia de ponta da Skechers, você desfrutará de um amortecimento responsivo e um retorno de energia notável. Cada corrida se transforma em uma jornada incrivelmente suave e energizante.
Design Premium - Este tênis combina funcionalidade e elegância de maneira única. O design sofisticado e contemporâneo irá destacá-lo na pista e fora dela, proporcionando uma experiência excepcional em todos os sentidos.
Durabilidade Inigualável - Construído com materiais de alta qualidade, o Tênis Skechers Go Run Elevate é sinônimo de resistência e durabilidade. Com este calçado, você estará preparado para enfrentar qualquer desafio que a corrida lhe apresente.
O Tênis Skechers Go Run Elevate está esperando por você. Não deixe escapar a chance de elevar seu desempenho e conforto a um patamar superior.
Supere seus limites e alcance suas metas de corrida com confiança. Seu próximo recorde pessoal está a apenas um clique de distância. Não espere mais, clique em Comprar agora e transforme cada corrida em uma experiência incrível!
Nome: Tênis Skechers Go Run Elevate MasculinoEntressola: EVA Alta para amortecimento;
Solado: Borracha
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz M.14/06/2024Eu recomendo esse produto.Gostei tanto do modelo que comprei dois paresEstou adorando modelo bastante confortável
-
Gabriel S.21/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia! Qual o peso do tênis Skechers Go Run Elevate masculino 220184BR-RED? Qual a espessura do dropp?
Bom dia, tudo bem?
Peso do Tênis 303G cada pé aproximadamente ( referente ao tamanho 40, tendo uma pequena diferença conforme os tamanhos)
Medida DROP ( 3,5 planta do pé e 4 cm calcanhar)
Para demais dúvidas estamos a disposição.