Tênis Skechers Go Run Fast Glide Feminino 15107BR-BKPK
Descrição do Produto
Tênis Skechers Go Run Fast Glide Feminino: conforto e performance para suas corridas
Para quem busca um tênis confortável e com excelente performance para suas corridas, o Tênis Skechers Go Run Fast Glide Feminino é a escolha perfeita.
A tecnologia 5GEN™ oferece amortecimento responsivo e leve, garantindo conforto e segurança para cada passada. O cabedal em material têxtil com tramas abertas proporciona circulação de ar, mantendo os pés frescos e secos durante a corrida.
O solado em EVA oferece tração e estabilidade em diferentes superfícies.
Compre agora o seu Tênis Skechers Go Run Fast Glide Feminino e garanta o melhor desempenho para suas corridas!
Entressola: Amortecimento responsivo 5GEN.
Solado: Eva.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Magna E.06/02/2025Eu recomendo esse produto.Tênis confortável!! Nota 10!!Gostei do tênis, leve, bonito, confortável, podem comprar sem medo, já fui caminhar com ele e amortece bem na pisada.Prós: Só elogios nada contraContras: Nada, nada...
-
Selma S.12/12/2024Eu recomendo esse produto.Excelente tênisMuito confortável, já tinha um desse modelo em outra cor e posso afirmar que é um produto original da marca skechers, de ótima qualidade.Prós: Produto original, muito confortável, não machuca os pés, ótimo para quem tem dores nos pé e nos joelhos.
-
Anônimo19/11/2024Eu recomendo esse produto.ImpressionanteTenis leve, super macio e resiste.Prós: Preco, qualidade e durabilidadeContras: Nenhuma
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.