Tênis Skechers Go Run Lite Feminino 129426BR-WPK
- R$ 269,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 29,99
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Cor:
- Branco / Rosa Claro
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Selecione o Tamanho:
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Descrição do Produto
O Tênis Skechers Go Run Lite foi desenvolvido especialmente para corredoras que buscam desempenho e conforto em cada treino. Com tecnologias inovadoras e design de alta performance, ele oferece o equilíbrio perfeito entre leveza, amortecimento e suporte.
Com a tecnologia Air-Cooled Goga Mat™, presente na palmilha, você experimenta amortecimento responsivo e ventilação que mantém seus pés frescos e secos durante longas corridas ou treinos intensos. Isso proporciona um nível de conforto prolongado que vai fazer toda a diferença na sua performance.
A tecnologia Go Run, desenvolvida para tênis de corrida, garante solados leves e responsivos, proporcionando amortecimento eficiente e um retorno de energia que melhora a cada passo. As transições de impacto são mais suaves e estáveis, ajudando a otimizar seu desempenho durante a corrida e garantindo maior estabilidade em cada movimento.
O cabedal em têxtil e sintético oferece respirabilidade, mantendo seus pés confortáveis mesmo nas corridas mais longas. A lingueta macia e acolchoada garante um ajuste confortável, enquanto a palmilha removível adiciona mais versatilidade ao produto.
O solado em EVA oferece uma excelente combinação de leveza e aderência, permitindo que você tenha maior controle e estabilidade a cada passo. O fechamento com cadarço permite um ajuste personalizado para maior segurança durante a corrida.
Compre agora o Tênis Skechers Go Run Lite e descubra o conforto e desempenho que você sempre quis para suas corridas. Ele é a escolha perfeita para quem busca qualidade, durabilidade e um suporte superior durante os treinos!
Nome: Tênis Skechers Go Run Lite
Avaliações dos Clientes
Geral
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Marines P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.Muito bomSuper confortávelPrós: Conforto
LeveContras: Não tem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
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Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.