- R$ 464,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 34,99
- R$ 474,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 25,00
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Eleve Seu Desempenho com o Tênis Skechers GoRun Ride 9 Masculino
Você está prestes a experimentar um novo nível de desempenho em suas corridas com o Tênis Skechers GoRun Ride 9 Masculino. Este não é apenas um tênis, é uma revolução em conforto e velocidade.
Sinta o Poder do Conforto em Cada Passo
O segredo por trás do GoRun Ride 9 está na inovadora entressola ULTRA GO™. Isso significa que a cada passo que você dá, está desfrutando de um amortecimento responsivo que reduz o impacto, diminui a fadiga e oferece energia extra para cada corrida.
Ajuste Sob Medida para o Seu Sucesso
O ajuste é o que faz a diferença. O GoRun Ride 9 abraça seu pé de maneira personalizada, proporcionando o suporte ideal para todos os tipos de terreno. Isso significa que você pode correr com confiança, sabendo que seus pés estão protegidos em todas as circunstâncias.
Desempenho Impecável, Velocidade Inigualável
Este tênis é a escolha definitiva para corredores que buscam desempenho excepcional, velocidade e estabilidade. Seu design leve, mas resistente, é adequado para qualquer tipo de terreno, enquanto a tração superior mantém você firme no caminho.
Estilo e Elegância em Cada Corrida
Além de um desempenho inigualável, o GoRun Ride 9 apresenta um design moderno e estiloso. Não é apenas sobre correr mais rápido, é sobre fazê-lo com estilo e confiança.
Não perca mais tempo! Clique em "Comprar" agora e adquira o Tênis Skechers GoRun Ride 9 Masculino. Eleve sua corrida a um novo patamar de conforto e desempenho. Corra mais rápido, mais longe e com muito mais estilo. Adquira já e descubra o que um tênis de alto desempenho pode fazer por você!
Nome: Tênis Skechers Go Run Ride 9 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Tecnologia: M-STRIKE, Hyper Burst
Definição da Tecnologia: M- strike: Promove a pisada no médio pé, cria transições suaves do pouso até a ponta do pé. Hyper Burst: espuma com amortecimento ultraleve, responsivo e duradouro
Composição: Cabedal: têxtil respirável. Entressola: espuma ultraleve para amortecimento, M-strike e Hyper Burst. Solado: Borracha Goodyear.
Pisada: Neutra
Peso do Produto: 193 g ( o peso varia de acordo com o tamanho)
Código do Artigo: 246005-BKW
Marca: Skechers
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruna D.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.