Tênis Skechers Max Cushioning Premier Masculino 54450-BKCC
Descrição do Produto
Tênis Skechers Max Cushioning Premier Masculino - Seu Conforto, Seu Estilo!
Descubra o máximo em conforto e estilo com o Tênis Skechers Max Cushioning Premier Masculino, a escolha perfeita para seus dias de corrida e atividades diárias.
Conforto Absoluto: Este tênis foi projetado com a tecnologia Goga Mat integrada à palmilha, proporcionando um conforto excepcional a cada passo. Sinta o suporte e a maciez que seus pés merecem.
Estilo e Durabilidade: Com um cabedal em mesh e recortes em material sintético, este tênis combina estilo e durabilidade. O logotipo Ultra Go da Skechers na lingueta e lateral adiciona um toque de moda esportiva.
Amortecimento Responsivo: A entressola em EVA com a tecnologia Ultra Go oferece amortecimento responsivo e leveza, garantindo que você tenha o impulso necessário durante suas corridas e treinos.
Versatilidade Total: Ideal para uso em ruas ou esteiras, este tênis é perfeito para corredores de pisada neutra em busca de desempenho e estilo.
Eleve seu conforto e estilo a um novo nível com o Tênis Skechers Max Cushioning Premier Masculino. Não espere mais, adquira o seu agora e experimente o que há de melhor em calçados esportivos!
Clique em Comprar e garanta o seu!
Nome: Tênis Skechers Max Cushioning Premier Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Cabedal: Mesh, com recortes em material sintético
Fechamento: Cadarço
Lingueta: Macia e flexível
Palmilha: Integrada, acolchoada e anatômica, com tecnologia Goga Mat
Entressola: EVA
Solado: Borracha
Forro: Têxtil
Tecnologias: Goga Mat; Ultra Go
Logo: Skechers, na lingueta e lateral
Tipo de Pisada: Neutra
Terreno: Rua ou Esteira
Definição da Tecnologia: Ultra Go: Eva de alto conforto, leveza e ótimo amortecimento responsivo.
Código do artigo: 54450-BKCC
Marca: Skechers
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Ola. Gostaria de adquirir este tênis. Tem como fazer no preço do azul deste mesmo modelo???
Bom dia, tudo bem, Infelizmente não conseguimos alterar valores .
Eles possuem preços diferentes, pois são de coleções diferentes.
Ficamos a disposição para demais dúvidas.