Top Nike Dri Fit Indy Feminino CZ4456-423
-
-
Cor:
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Top Nike Dri Fit Indy Feminino CZ4456-423: Desempenho e Estilo Aliados para Seus Treinos!
Descubra a excelência em cada movimento com o Top Nike Dri Fit Indy Feminino CZ4456-423. Projetado para elevar o nível de seus treinos, este top oferece suporte, conforto e estilo incomparáveis para que você se destaque em suas atividades físicas.
Suporte Firme, Conforto Inigualável: Experimente o equilíbrio perfeito entre suporte e conforto com o Top Nike Dri Fit Indy. Seu design inovador oferece um ajuste firme que abraça seu corpo, proporcionando o suporte necessário para atividades de baixo impacto.
Tecido Dri-FIT para Manter a Secura: Sinta a diferença com a tecnologia Dri-FIT, que absorve o suor e mantém você seca e confortável durante todo o treino. Foque no seu desempenho sem se preocupar com a umidade, graças a este top que mantém você fresca e confiante.
Estilo que Impulsiona a Confiança: Eleve sua autoestima com o estilo moderno e minimalista do Top Indy. Seja na academia, ao ar livre ou em suas atividades diárias, este top é mais do que uma peça esportiva – é uma afirmação de estilo e determinação.
Seu Novo Aliado nos Treinos: O Top Nike Dri Fit Indy é mais do que uma peça de roupa esportiva; é um aliado dedicado aos seus objetivos de fitness. Escolha a excelência em desempenho e estilo.
Clique em comprar agora e adquira o Top Nike Dri Fit Indy Feminino CZ4456-423. Transforme seus treinos com o suporte e estilo que você merece!
Nome: Top Nike Dri Fit IndyAvaliações dos Clientes
-
Moacir K.06/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jonne G.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andreia C.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
Muito satisfeita com o produto e entrega rápida.Os tênis da Fila em sua maioria são sempre extremamente confortáveis, leves e de ótima qualidade. Encontrar esse modelo em promoção foi um achado. O vendedor emitiu NF e despachou o produto rapidamente, o que considero essencial para continuar comprando no site.Produto: Tênis Fila Intruder Masculino F01AT053-3145
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.