Top Nike Swoosh Feminino BV3630-100
- R$ 151,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor:
- Branco / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Top Nike Swoosh Feminino: O Apoio que Você Precisa para os Seus Treinos
Quando se trata de treinar com confiança, o Top Nike Swoosh Feminino é a escolha ideal. Com design inovador e tecnologia de ponta, este top proporciona conforto e suporte para você se destacar em cada sessão de treino.
Caimento Justo para Sustentação Absoluta Este top foi projetado para um caimento justo, proporcionando uma sensação de sustentação que envolve seu corpo com conforto e segurança. Com ele, você pode se concentrar inteiramente em seus exercícios, sem se preocupar com desconfortos.
Sem Bojo para Movimento Livre Ao contrário de tops com bojo, o Top Nike Swoosh oferece total liberdade de movimento. Suas alças largas e confortáveis e o design de costas nadador garantem a mobilidade que você precisa durante seus treinos mais intensos.
Tecnologia Dri-FIT para Manter Você Seca A tecnologia Dri-FIT da Nike afasta o suor da pele, mantendo você seca e confortável, mesmo nos momentos de maior esforço. Assim, você pode treinar com total confiança, sabendo que está sempre no seu melhor.
Material Sustentável e de Qualidade O Top Nike Swoosh é confeccionado com materiais de alta qualidade, incluindo 82% de poliéster reciclado e 18% de elastano. Além disso, a Nike também se preocupa com o meio ambiente, tornando este top uma escolha sustentável.
Compre Agora o Top Nike Swoosh Feminino Não perca a oportunidade de elevar seus treinos a um novo patamar. Clique em "Comprar" agora e adquira o Top Nike Swoosh Feminino. Treine com confiança, conforto e estilo. Seu corpo e seus treinos merecem o melhor. Compre agora!
Nome: Top Nike Swoosh
Gênero: Feminino
Indicado para: Treino
Elástico: 49% poliéster reciclado, 26% nylon, 25% borracha.
Marca: Nike
Código do Artigo: BV3630-100
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leticia H.19/04/2024Eu recomendo esse produto.Excelente qualidade.Ótimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.