Top Puma 4Keeps Feminino 520384-25
- R$ 75,90 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 4,00
-
-
Cor:
- Rosa Claro / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Top Puma 4Keeps Feminino: Perfeição em Movimento
Se você é uma mulher que se destaca, merece um top que esteja à altura. Apresentamos o Top Puma 4Keeps, projetado para mulheres determinadas que desejam conforto, estilo e desempenho em suas práticas esportivas.
Conforto que Abraça seu Corpo - Liberdade para se Movimentar:
Este top, especialmente desenvolvido pela Puma, é a união perfeita de poliéster e elastano. A combinação desses materiais oferece conforto e elasticidade excepcionais, permitindo que você se mova com confiança e liberdade durante seus exercícios.
Modelagem Nadador - Elegância e Funcionalidade em um Único Top:
O Top Puma 4Keeps possui modelagem nadador, proporcionando um ajuste perfeito e evitando qualquer desconforto durante os movimentos. Além disso, seu design é elegante e contemporâneo, permitindo que você se destaque com estilo, independentemente da atividade esportiva que escolher.
Marca de Confiança - Puma, Sinônimo de Qualidade:
A Puma é uma das marcas mais respeitadas no mundo dos esportes e da moda. Escolhendo o Top Puma 4Keeps, você está investindo em qualidade, durabilidade e estilo.
Eleve seu Desempenho com Estilo:
Seja na academia, na pista de corrida ou em qualquer outro lugar onde você busca o melhor desempenho, o Top Puma 4Keeps é a escolha ideal. Não comprometa o estilo por causa do desempenho ou vice-versa. Este top oferece ambos em uma combinação perfeita.
Clique em "comprar" agora e experimente a perfeição em movimento com o Top Puma 4Keeps Feminino. É a sua oportunidade de elevar seus treinos e destacar seu estilo. Compre agora e alcance novos patamares em suas práticas esportivas.
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.