Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap Unissex 528857-060
- R$ 53,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 5,99
-
-
Cor:
- Rosa
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap: Mergulhe no Conforto e na Performance!
A Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap é mais do que apenas um acessório de natação. É uma garantia de que seus pequenos nadadores terão o melhor conforto e desempenho na água. Projetada para proporcionar qualidade, estilo e, acima de tudo, uma experiência de natação excepcional, esta touca unissex é perfeita para crianças que amam a água.
Conforto Supremo: Fabricada com 85% de poliamida e 15% de elastano, a Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap se ajusta confortavelmente à cabeça das crianças, garantindo um encaixe seguro e sem desconforto. Dessa forma, seus pequenos nadadores podem aproveitar a água sem distrações.
Melhor Desempenho: A qualidade superior desta touca ajuda a reduzir o atrito na água, permitindo que as crianças nadem com mais eficiência e conforto. Deixe seus pequenos atletas desfrutarem de um desempenho superior na piscina.
Unissex e Universal: A Touca Xtrafit Cap é adequada para todas as crianças, independentemente de seu gênero. Se você está procurando uma touca confiável e de alta qualidade para seus filhos, esta é a escolha certa.
Marca de Confiança: A Speedo é uma marca de renome no mundo dos esportes aquáticos, e a Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap mantém essa reputação de qualidade e durabilidade.
Dê aos seus filhos o conforto e a qualidade que eles merecem na piscina com a Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap. Clique em "Comprar" agora e proporcione a eles uma experiência de natação superior. Com essa touca, eles vão adorar cada momento na água!
Nome: Touca Infantil Speedo Xtrafit Cap
Gênero: Unissex
Indicado para: Natação
Composição interna: 85% Poliamida e 15% Elastano
Código do Artigo: 528857-060
Marca: Speedo
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.