Bola Poker Vôlei Training Vlt 180 Unissex 05843-SORT
- R$ 89,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 9,99
- 
	
				
	- 
                    Cor:- Sortida
 
- 
					Tamanho:
 
- 
                    
 
    
     
	Descrição do Produto
A Bola Poker Vôlei Training VLT 180 é perfeita para quem busca conforto e alta qualidade nos treinos de vôlei. Feita em PVC soft expandido de 2,5mm, oferece uma textura extremamente macia ao toque, proporcionando melhor controle nas jogadas. Com sua camada interna de microbolhas, você terá uma sensação de toque excepcional a cada movimento.
Costurada à máquina com 18 gomos, essa bola é projetada para oferecer durabilidade e resistência. Com uma circunferência de 65 a 67 cm e peso entre 260 a 280g, atende aos padrões de qualidade para aprimorar sua performance.
Atenção: este produto possui variações de cores enviadas aleatoriamente pela nossa equipe, sem opção de escolha de cor. Adquira a sua Bola Poker Vôlei Training VLT 180 e leve sua experiência de treino para o próximo nível!
Nome: Bola Poker Vôlei Training Vlt 180
Observação: Esse produto possuí variações de cores, será enviado uma cor escolhida aleatoriamente pela equipe. Não temos como ofertar opção de escolha da cor nesse produto
Avaliações dos Clientes
- 
        Anônimo30/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Denise F.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Renato S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
 
                 
			 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
						 
                                     
                                    